Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

De quem é a culpa?

Acho que passei dos limites!

Perdi o sentido!

Sai da Razão!

Por alguém que pegou na minha mão e me fez dançar, me fez sentir a vida mais leve, aí vem a vida, sim! A leve vida, e me dá uma rasteira. Mostra que aquela dança era apenas um vídeo do tiktok curto e pra chamar a atenção.

Inserida por Mel150687

⁠Ainda estou preso naquele sofá,
fazendo amor com você...
Eu nunca sai de lá!
Estou preso em seu abraço,
nas curvas do teu corpo suado...
Estou preso no embaraço dos teus lábios
nas epopeias dos teus gestos,
perdido nos labirintos da sua alma,
descansando em seu ventre
Ainda estou preso naquele sofá
e assim quero ficar
para sempre.

Inserida por raul_marcos

⁠Não sei se é o sol que me aquece ou se é o pensamento de você que não sai da minha mente desde que acordei. Juro, só de lembrar do teu sorriso, já fico com vontade de te puxar pra perto e te dar aquele beijo que a gente ainda não teve, mas que já vive nos meus pensamentos.
Se teu corpo tivesse aqui agora… a cama nem teria esfriado.

Inserida por carlos13adriano

"⁠você sempre vai fazer parte de mim"

Entra dia sai dia
Tudo é cinza e preto
e sem sentido.

Até que um dia
Te conheci e tudo mudou
Tudo que é sem cor
Vira arco-iris.

Me trouxe e deixou
Uma parte que vou guardar
Para sempre e com
Carinho e amor
"Te amo".

Inserida por Cristopher99

⁠Sai daí maribondo, deixa o doce néctar do caju para que as abelhas produzam o seu mel.
Voa vespa repugnante, voa longe com as suas negras asas, tira as tuas garras que encravaste o doce caju. Leva o teu ferrão e vai saciar a tua gana com outros insetos, ter com as aranhas e cumprir teu papel de predador natural..."

Inserida por jozedegoes

⁠Quando ouvir um Sim de mim, saiba que eu vou mover céu e terra para nossa vida próspera juntos. Saiba que essa decisão vinda de mim será asserção para a vinda de uma nova história, pela qual não terá coadjuvante, apenas protagonista ao rumo de um possível final feliz. Isso é se formos merecedores de tal espetáculo.

Inserida por 714

⁠Ela é a poesia desse instante
Ela é a rima que não sai da cabeça
Mas eu não quero que ela seja
só mais das minhas palavras
Porque ela é que nem Chico Buarque,
dá um sossego na alma
E faz que a gente queira ficar
assim pra sempre
Que ela não se perca
(Que eu não a perca)
Na minha vã filosofia
de que tudo é poesia.

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Te procuro intensamente
Você não sai da minha
Mente.
Teu rosto eu não vi
Mas tua presença eu senti.
Quem é você?
Que provoca essa espera incessante..
Quem é você ?
De beleza estonteante ..
Que me enche de prazer..
Venha !!!
Me fazer imensamente feliz
Trazer alegria a esse velho
Coração que cansou de sofrer.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Sua vida foi tão breve
Como de uma borboleta
Que sai do casulo
Voa pelo mundo
Enche a natureza de cores
Entra nos jardins
Beija as flores
E voa pra longe
Até se perder no horizonte
Mas deixa pelo caminho
Todo seu inesquecível perfume
Que voa com o vento
E se espalha pelo mundo

Inserida por Mali2248

⁠Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.

Inserida por LucasVianna

PARALAXE SEM DONO
Neste século e nos demais que onde provir, sempre que, alguém sai “fora da caixa” com alguma ideia criativa, pensamento entusiasta, estudo memorável, descoberta promissora …, haverá sempre alguém, que o posicionará na linha do igual a tantos outros. E isto é terrível.
15 março de 2005

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Harmonia. É essa a palavra que não sai da minha cabeça. Harmonia não é sobre o que é duradouro ou permanente, são sons individuais que se tornam um, por um momento. E esse momento é uma epifania, dura tanto quanto um suspiro. Mas, pode ser, como num milagre ou conto, que se estenda por mais um suspiro.

Inserida por K.Novartes

Se achas que o meu coração
É uma via de duas mãos, que
Qualquer um entra e sai, vem
E vai, quando melhor quer ou
Aprouver, já aviso de antemão
Que vais andar na contramão
Desta seletiva mulher que não
Abre a guarda para qualquer
Homem ou homem qualquer,
Pois se guarda pra ser amada,
Literalmente única como mulher!

Inserida por GuriaPoesia

As vezes você para pensa e não sai nada da cabeça,
você emagrece fica deprimido,
não consegue trabalhar nem ao menos estudar.
por que?...

você gosta realmente dele né?

com certeza veio alguém em sua cabeça.
E as vezes você nem sabe o que te espera 7 casas acima
em uma tarde de domingo!

Inserida por rodrigorody

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

E ainda assim você se importa.

Saí, batendo a porta...
dando murros no ar,
gritando aos quatro ventos
que pra você não ia voltar.

Gritei, briguei, chorei
mil lágrimas derramadas,
de você não quero mais nada...
com você não quero mais nada.

E ainda assim você se importa...
está, agora, toc-toc na minha porta.

Inserida por RosangelaCalza

Eu juro que não sei como aconteceu

Ultimamente vc não sai da minha cabeça

Tenho sentindo uma coisa diferente quando penso em tu

Eu me encantei e não sei como ti explicar

Afinal, não estava em meus planos mi apaixonar por ti

Meu coração sorri agora

O problema, é que não sei como lhe dizer isso!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.

Inserida por juliodipaula

“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”

Inserida por eduardacfp

Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.

Inserida por LBraz