Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela
Acho que já esta na hora de você ir de verdade, sair da minha vida, pra não voltar mais entende?
É.. eu acho que não lhe quero mais comigo, não quero mais tudo que passei com você, feche a porta ao sair, trocarei a fechadura amanhã, desculpe! Tenha uma otima vida ..
Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!
" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando." CFA
Chorar não te define como fraco, mostra que você sabe o momento de se render e não precisa ignorar seus sentimentos pra fingir ser forte.
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
Se lhe disserem que você não pode conquistar o mundo,diga a eles!olhe no céu e veja o sol,ele conquista todo dia o mundo sem ao menos agradecermos,e nós podemos tentar conquistar o mundo com o esforço de tentar ser o sol,com a luz dentro de nós,com a verdade que somos capazes de conquistar
Amizade querendo ou não também é sinônimo de aprendizagem. Aprendi que quando você mais precisa, quem você menos espera te vira as costas, e te ajudam aqueles que você nunca imaginou que sequer se importariam com você. Aprendi que em momentos de tristeza você pode colocar um sorriso no rosto e dizer que está bem, e assim todos vão acreditar em você. Menos seus melhores amigos. Basta uma troca de olhares e eles sabem exatamente o que está passando dentro de ti. Aprendi que o silêncio pode dizer muita coisa, e que palavras podem não significar nada diante de um abraço. Aprendi que uma mão amiga vale bem mais do que mil mãos que te empurram. Aprendi que ouvir o outro pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Aprendi que o “para sempre” em amizade, existe. E a nossa história ta aí para provar. Teu Malbec!
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo, ofereço-te com
verdade;
Serei o melhor para você, e, se
me amares, será o bem de
minha vida;
Te desejo dia após dia, mas não
tome cuidado comigo, porque,
por ti vivo de um Amor
constante;
Digo que te quero, e, confirmo
que te amo, não de um amor
simples, mas simplesmente de
um Amor Especial e Vibrante...
... intenso, é o que tenho por ti,
e sua imensidão, invade um
curto espaço, o meu coração.
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo em mim é seu de
verdade... Sou o melhor para ti,
e se me amares, um pouco,
serás o bem da minha Vida.
Saio lá fora pra te ver, mais não há ninguém...
Te procuro rua fora, pra te dizer, o quanto você me faz bem!
A saudade é o sentimento mais estúpido que existe. Você não sabe se é bom ou ruim, e que horas vai acabar.
Não entendo meu coração perto de você. Ele fica louco, ele fica idiota, ele bate totalmente exacerbado quando te vê. Agora me explica o que é isso? Não consigo controlar minhas vontades, meus olhares e muito menos a minha felicidade ao seu lado. Eu perco horas pensando em você e isso me assusta, me desespera. Porém o mais engraçado é meu sorriso tão tímido ao pensar em estar ao seu lado. Queria ter explicações sobre esses sintomas que você me causa. Me sinto forte ao seu lado, você me da uma força totalmente intensa, porém é uma de minhas fraquezas, pois o seu desprezo me causa agonia, vontade… Vontade de chorar, pois uma imensa tristeza forma em meu coração ao ver você me tratando de uma forma negativa, mas preciso guardar essa dor para mim. Talvez um dia você saiba o tamanho do meu sentimento por você e até me ajudar a buscar explicações, mas por enquanto irá continuar puro, único, mas oculto.
Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.
Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.
Sou água pra te acalmar, vento pra te levar, fogo pra arder no teu coração, terra pra você não perder o chão, gelo pra te congelar pra sempre ao meu lado, sempre me amando, o meu maior aliado.
Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.
A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar