Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.
Eu sou aquilo que não conheço ...
E se conhecesse não poderia entender...
Eu sou perguntas...
Já que respostas não explicam meu ser...
Eu sou invisível...
E para quem apenas pode enxergar...
Eu sou o silêncio...
Mas quem de fato pode escutar ?...
Eu sou simples...
a simplicidade de coexistir...
Eu sou um desejo...
A necessidade de ser feliz...
Se alguém te tratar mal, te magoar, não ligue, ela só está transbordando aquilo que tem sobrando em seu coração
Sentir-se preocupado é fraqueza que aprendemos a cultivar. Não se deixe envolver por aquilo que não lhe compete resolver. Traga para dentro de si pensamentos de amor e alegria. E deixe a harmonia e a leveza do dia te abraçar. Afaste -se das tristezas e pessoas negativas, muitas vezes a indiferença que sentimos quando perdemos um amigo, e' a resposta de Deus, quando lhe pedimos para nos amparar e proteger."
O sucesso não é medido por aquilo que um homem alcança, mas pela oposição que entrou e pela coragem com a qual manteve sua luta contra as adversidades.
Eu amo tudo
Eu amo tudo aquilo que me
deixou
É foi se embora...
Principalmente as que não
mais voltou
é a sua imagem e uma lembrança.
Eu amo tudo aquilo que
Vôo
Para longe, além do alcance
Principalmente as que se foi sem
datas marcadas.
Eu amo tudo aquilo que
não tenho,
Tudo aquilo que queria ter.
Amo tudo aquilo que esta longe
Principalmente você, meu amor!
Que esta tão distante
Eu ouvi dizer, que as tardes ai
sempre chove.
Não se pode viver na solitude de apenas lembrar sem ao menos não ter aquilo pelo qual se quer existir.
Se não for atrás e não arriscar não saberá se aquilo irá valer ou não a pena, tente e surpreenda não perca a oportunidade, talvez você só tenha uma chance, talvez ela (e) realmente goste de você e por isso não deve ter medo nem sentir vergonha... Não tem como saber se realmente alguém gosta de você só irá descobrir se arriscar.
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião do homem !
Veremos com toda certeza de que, aquilo que a ciência a séculos passados não consegui desvendar, ela virá com uma explicação que certamente ficaremos de queixos caídos.
Não deixe para amanhã aquilo que pode saborear hoje, porque o amanhã nunca vai chegar e hoje já está terminando.
A inveja no invejoso não cessa quando ele conquista aquilo que era do seu invejado, simplesmente porque o motivo da inveja, no fundo, não é o que o outro tem de concreto e visível, mas o que o outro é como pessoa e como essência, bem como o que ele transmite ao seu redor, por isso que a inveja é infinita, apesar das conquistas do invejoso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
