Você Mora Dentro de Mim
Quero ser forte até o fim. Quero essa mulher que pulsa dentro de mim, prisioneira das horas e compassos perdidos. Quisera eu saber como libertar essa mulher que habita dentro de mim...
Por ter Deus e o Universo dentro de mim deixei de me importar em não receber e passei a dar ainda mais.
"...É que aqui dentro de mim, tem um coração de carne... Não de pedra..
E esse coração tem sentimentos... Se importa...chora e sofre... Mas também ama e perdoa...sempre!"
BOA NOITE!
" Dentro de mim existe uma dor que não cicatriza, que dilacera a alma, que sangra o coração, que é guardada em segredo.
A verdade é que essa dor é mantida oculta do mundo, é escondida num lugar onde ninguém ouve os gritos de desespero em noites de insônia quando ela tende a querer sair e se revelar.
Não devo jamais deixar as portas do coração escancarada, pois a tranquei para que ninguém soubesse a causa de tanta tristeza.
Pois não há uma explicação lógica pra tanta agonia que vivo nos momentos que essa dor vai apertando, pressionando o coração querendo me arrebentar de tanta amargura.
Nessas horas só me resta chorar em silêncio afogando a dor no peito, inundando meu travesseiro de lágrimas que caem de meus olhos compulsivamente.
Guardo essa dor como um segredo inviolável, como uma ferida incurável, um estigma atuado em minha alma, uma maldição sem esperança de cura.
É a alma que sofre silenciosa em busca da razão de tanta tristeza, vagueando por noites escuras sem achar um destino certo.
É dor que vive fazendo tempestade no coração, querendo mostrar que é mais forte que todas as preces que já fiz na esperança de ver a hora dessa dor ir embora sem deixar rastros de existência em mim."
-Roseane Rodrigues
Saudade é coisa que não existe?!?!
mas ela mora dentro de mim...
... e persiste!
... e resiste!
... e insiste!
"Foi triste!!!"
Se tivesses conhecimento, por um lapso do tempo ou por uma graça divina, do que tenho dentro de mim, decerto as tuas lágrimas passadas seriam risos presentes comigo.
A Sua Voz
Quando eu ouço a sua voz
É como se um relógio
Despertasse aqui dentro de mim,
Eu logo já fico atento
É como se o amor
Fosse um ser atroz
E todo ódio no mundo
Chegasse no fim,
Como se tua mão
Arrancasse essa dor
E teu colo me oferecesse acento
Quando eu ouço a sua voz
Alguma coisa
Dentro de mim estremece,
Eu já não sei me controlar
Eu já não sei o que acontece
Quando eu ouço a sua voz
O meu coração quer disparar
E ninguém mais ele obedece
Quando eu ouço a sua voz
Alguma coisa me atordoa
A tua alegria me alimenta
E eu não fico atoa,
Porque você é meu aconchego
E não é qualquer pessoa
Você é uma a paisagem
E os meus olhos quer contemplar
O seu corpo é uma lagoa
Onde o meu quer se afogar
Você é tudo de bom
De corpo, alma e coração
Não sei se tudo isso é um dom
Eu só sei que é mais que paixão,
E quando eu ouço a sua voz
É como se tocasse
Os sinos da emoção
E guardasse sem fim
Toda e qualquer ilusão,
Pois aqui dentro de mim
Parece um turbilhão
É tanta sensação
Que só insiste em dizer sim.
Nunca te falei que não existia amor dentro de mim. Desculpa ter mentido. Pois não queria ver ninguém tentando me mudar!
Existe uma força dentro de mim que por vezes se ausenta. Quando estou prestes a desabar, uma Mão Poderosa vem com essa força e resgata tudo que está adormecido e lembra o quão tem Poder a Força do Alto.
A mil jaguars dentro de mim, rugindo, cada um ansiando por alguma coisa: liberdade, mundo, silencio, tranquilidade, natureza, e pelo meu amor...
Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível cmg por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela."
- Eduarda Gomes
Talvez alguma coisa dentro de mim tivesse certeza de que você estaria aqui um dia. Um sinal de esperança. Um desejo profundo. Ou apenas a simples inevitabilidade daquilo que o amor entre duas pessoas leva.
Sou como uma flor que cresce entre as pedras, sempre que surge um obstáculo...dentro de mim, nasce uma força capaz de mover o universo."
Quando eu me vi perdido dentro de mim o senhor me resgatou e mostrou-me que não se chega ao amor sem passar pela dor.
lexgrafia
Me sinto tão reprimido que já não tenho forças dentro de mim para continuar.
Quero ir adiante mais estou me sentindo presso e assustado com tudo, quando vou de desarmar e seguir em frente?
Grito e exclamo o nome do meu pai.
