Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574797 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

- Você está com medo? – Cal faz a pergunta bem baixinho, como se fosse algo que ele estivesse pensando, mas não tivesse a intenção de dizer.
- Estou com medo de dormir.
- E não acordar?
- É.
Os olhos dele brilham.
- Mas você sabe que não vai ser hoje à noite, né? Quero dizer, você será capaz de saber, né?
- Não vai ser hoje à noite.

Inserida por adetunedradio

Luz do meu luar

Oh lua todas as noites saio a te procurar,
Quando não te encontro,onde você está?
Escondida entre as nuvens,escondida aonde não posso te enxergar
Não tenha medo de mim só te procuro pelo seu luar.

Não me abandones,preciso de ti
Me leves,não me deixe aqui
Tua luz clareia a minha mente
Arrasta minha malícia e não me deixa demente.

Sonho em uma noite te alcançar,ir até a lua e lá ficar
Uma noite inteira é pouco pra te admirar
Quando você está crescente,cheia,nova ou minguante
Logo me vem a mente,a essa é a lua dos amantes.

Inserida por thiciannesilva

Pra você

Eu quero ser a brisa que sempre está presente, e que traz junto de si a felicidade. Quero você radiante, pois te ver feliz me alegra. Me enche de orgulho - do nosso amor.

Inserida por adricyhalany

Alguns dias podem parecer uma eternidade quando você está esperando

Inserida por lucijordan

Você está sempre ao meu lado e pela primeira vez não sei como lidar com isso. A verdade é que todas as vezes que eu agradeço pela sua amizade estou procurando uma forma de dizer o quanto gostaria de ficar com você. [...] Só eu sei o quanto a proximidade nos afasta nessa hora.
Eu não sou mesmo a mulher que você espera pra casar e encher a tua casa de filhos. Eu sou aquela que te escuta todos os dias e te põe no colo todas as noites, aquela que faz qualquer sacrifício pra arrancar um sorriso teu em dias de dor, aquela que te acompanha nas noites de insônia e te acorda no melhor do sono...(...)Mas aqui no fundo eu tenho a certeza de que te agrado como nenhuma outra, porque não preciso fazer joguinho, porque não ando por ai pegando qualquer um só pra te mostrar o que você anda perdendo e porque enquanto você é cercado de garotinhas fúteis eu me cerco de livros pra depois te contar o que aprendi com eles.
Parece mentira, logo eu que tenho palavras pra tudo, não consigo uma única palavra que demonstre o quanto eu faria toda força do mundo pra que você me visse com outros olhos. É que você é diferente de todas as oportunidades que eu já tive. (...)Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. (...) Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.
Sabe, eu pensava que quando encontrasse o homem perfeito, depois de todas essas cicatrizes, eu não sofreria mais por amor, afinal ele só me faria bem. Mas foi um erro pensar assim, pq você me faz tão bem que eu não consigo ser boa o suficiente pra você e isso me faz sofrer tanto quanto eu sofri por aqueles que não eram bons o suficiente pra mim.
Eu não posso te dizer essas coisas e nem posso esperar você me querer. Não quero que sinta nenhum remorso por não atender as minhas expectativas quando na verdade eu que não atendo as suas. Mas eu continuarei perto de você, sentindo um soco no coração sempre que alguma folgada vem te cumprimentar com um beijinho, te aconselhando sobre mil coisas que me convém e fazendo fofoca de todas as garotas que se aproximarem só pra eu ter certeza de que sou a única por perto.

Inserida por morethanwords

Quando você começa a sentir uma saudade infinita e que só se acaba quando certa pessoa esta ao seu lado, pode ter certeza isso é Amor.

Inserida por rrmenezes

Desculpar-se não significa que você está errado eo outro está certo, isso significa que o valor da sua relação mais do que o seu ego .

Inserida por mooraiz

Amo toda vez em que eu fico nervosa, suando, besta quando você está presente.

Inserida por elidamasv

Porque você está vivo? Porque nós iremos morrer?
Como grama, flores, animais e todas as coisas, ainda assim eu não compreendo
Ainda estamos energicamente vivendo desesperados
Repetindo todos os dias, indo e vindo
Não estamos vivendo apenas a fim de morrer
Ainda não estamos morrendo, a fim de viver
Todo mundo, Eu ainda procuro o significado em tudo isso

Inserida por SussuChuchu

O tempo passa eu fico mal é ilusão achar que tudo está igual você, apareceu pra mim
não posso evitar, me sentir assim o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver mas pra mim são tão reais
o que aconteceu eu não me lembro mais eu poderia escrever mil canções só pra você
poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você me diz quando a gente vai se ver
pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz eu não aguento mais
ficar tão longe de vocêvocê me diz que não tá bem que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir por dois segundos, eu consigo até sorrir porque, essa complicação distância é o fim pra quem tem coração será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você mais eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar
que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior .

Inserida por fannewhinter

Não existe segredo para felicidade, existem fórmulas eficazes, a maior delas está dentro de você, pois felicidade assim como o ser humano é construída de dentro para fora.

Inserida por AfonsoAllan

Em primeira instância você olha a aparência, e não vê a essência que está em evidência.

Inserida por Miilka

Não na igreja, não no irmão. Deus está dentro de você.

Inserida por renanbiscassi

Você está no limite quando as incertezas não te fazem mais voltar atrás.

Inserida por vsaint

E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.

Inserida por DanielaFercas

Lembre-se de que DEUS é quem enxuga suas lágrimas quando você está sofrendo ...

Inserida por viniciussoares

O mundo todo esta contra você? Se você acha que esta certo, então já deve ter percebido que a doença do capital contaminou as pobres pessoas ao seu redor. Una-se.

Inserida por EmeErre

Palavrão revela uma INCAPACIDADE de encontrar palavras que expressem o que você está pensando ou sentindo. Ou seja= burrice

Inserida por brunotoddy

Se você pensa em desistir, você está pensando como um derrotado!

Inserida por brunotoddy

Você está triste porque seu amor foi embora?
Não chore!
Com certeza, não era amor.

Inserida por Mariaanjoazul