Voce esta Mudando minha Vida
O TUDO OU O TODO
O todo está em você;
Você é tudo de bom;
O que é maior, o todo ou o tudo;
Todo o amor ou o tudo por amor;
O que é maior, o todo ou o tudo;
Todo o mundo ou o tudo é universo;
Simples assim, onde couber o plural,sempre será o menor;
O todo é no mínimo um pedaço;
O tudo sempre estará inteiro;
O todo está em você;
O todo esta em mim;
O tudo está em nois dois.
Ei!
É voocê mesmo…
Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!
"Felicidade, sua linda, você está convidada pra entrar, deitar e rolar, sem hora pra voltar".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se você está esperando que eu vá atrás e pergunte o que aconteceu, já vou te adiantando deixando o meu adeus!
Mais isso vai passar, deixa só seu coração entender que ele esta amando sozinho,
e que você tem muito amor para dar, e muitos outros interessados em receber!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh você que está aí pensando no que fazer de bom......
Viver já é maravilhoso!!!
Estar com quem te faz bem, mesmo que seja por alguns minutos, é sempre restaurador!
...
Aproveitar os momentos, ainda que raros, com qualidade!
E o principal: Festejar!!!!! Sozinha ou com todo mundo!!!!
Afinal, viver é uma questão de PRIORIDADE!!!!!
Me pego pensando em você
mesmo depois de tantos anos,
e tudo que eu queria
é saber se você está bem.
(Dedicado ao cãozinho Fred)
"O dia em que você sentir que perdeu completamente o chão, não desista, pois você está a um passo de conquistar as estrelas"
Aqui estou eu
Aonde esta você?
Será que amanhã você ira despertar?
Aqui esta frio e quieto
Faz um tempo que o sol não vem
Sinto o bolor nas paredes
Como pode¿ como pôde?
Não sentiu, não viu?
Cuidado, não se limitem.
A fabrica de manipulações está na sua sala... reunindo você e sua família assistindo inocentemente á TV Rede Globo.
Aceita ser o produto?
Porque você acha que eles repetem as mesmas noticias 1,2,3 vezes?...
Seria porque não querem que você desfoque a distração de sua mente?
Relatam pesquisas que os seres humanos ao receberem esse tipo de tratamento psicológico desenvolvem o fácil poder de convencimento.
Já notaram que os próprios repórteres dessa emissora às vezes se perdem quando vão expressar algum sentimento sobre o que noticiaram?
Pois então, uma das formas de denunciar algo que parece não correto é expressar de forma negativa...
más enfim, não perdendo o foco. Absolva o que é suficiente e necessário, ainda não temos o controle sobre a TV, más ela com certeza tem sobre nós e se prolongará por longos tempos assim... não pelo ato de mudar de canal, concluindo.
Tudo sempre foi subliminar porém que hoje se apresenta mais explicitamente.
Eu Thiago, nunca irei me render a esse péssimo habito das pessoas não se importarem, porque pra elas foi sempre... assim, é assim, será assim e permanecerá assim.
Em minhas palavras, apenas conscientize e responsabilize...
Você controla ou é controlado?
Pense nisso ou volte para sua fabrica.
Nunca espere por alguém, para fazer aquilo que você está habilitado a fazer só. Espere Deus fazer, aquilo que homem algum pode realizar!
Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você.
As pessoas quando amam, vão atras, procuram saber... Não corra atras de quem não te merece, de quem não te dar o valor merecido.
Você é muito melhor que isso, você tem que se amar primeiramente!
Este amor que tenho por você
Você pode me dizer
O que está acontecendo conosco.
Talvez seja este amor
Ele parece muito com umas feridas
Mas á distância que há.
E também a nossa diversidade cultural
Tornou-se uma corda que nos une.
Agora ainda mais.
É uma faixa de borracha que nos torna um ímã
Aproxima-nos ainda mais.
Mesmo quando não queremos
Você pode me dizer
O que está acontecendo conosco.
Talvez seja este amor
É o fruto de Deus.
É um milagre
Eu já não me importo com quem...
Quem com uma risadinha nos julgará.
É evidente que eles nos invejam.
Só te peço
Que você continua esperando por mim.
Eu aqui, eu estou sozinho.
E você sabe
Preciso que nos dois esteja juntos
Para superarmos as dificuldades que há na vida
Aqui eu tenho um amor tão imenso,
Em meu coração
Um amor tão frágil e ao mesmo tempo tão diferente.
Basta ter paciência
Eu vou com você
Embora isso me leve um tempo
Este amor que tenho por você
Jamais se irá de mim
Se eu te imagino aqui.
É porque você me imagina aí, eu sei.
Compreendi que só você me ama
E disso eu não duvido mais.
Este amor que tenho por você
É maior do que eu e você
E eu sei que, no final das contas.
Eu não poderei te esquecer
Você sabe perdoar?
Mas, acontece que eu não sei!
Basta ter paciência
Eu vou com você
Embora isso me leve um tempo
Este amor que tenho por você
Nunca me deixe seguir sozinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
