Voce esta Mudando minha Vida
A Vida nos dá vida para fazermos Vida. A Vida nos dá fome para termos Vida. Ela também nos dá Medo para preservarmos a Vida. Vida é a maior e a mais avançada manifestação da Natureza. Então... Viva e deixe Viver tudo o que você puder! Mesmo o mais simples dos animais, dos vegetais. A não ser que a Natureza peça o confronto entre nós e eles. Confronto também faz parte da Natureza.
Zumbis das Horas
-
Não a misericórdia para os amantes da vida.
Não se engane comigo, sou um apaixonado pelas coisas, as pequenas coisas da vida.
Alegro-me ao ver um mendigo no centro da cidade dançando ao som de uma boa musica, sem vergonha, sem se inibir por nós –Zumbis das Horas- chego a dizer que o invejo. Não pelo fato de não saber dançar, mas sim por não me lembrar da ultima vez que tive vontade de fazê-lo.
Alegrei-me ao ver uma pomba branca passar por mim e pousar adiante, talvez um sinal de tempos melhores. Me fez lembrar uma certa rosa branca que quando passar por mim gostaria que criasse raízes e me presenteasse com suas doces pétalas, porém eu, cravo que sou terei que me contentar com o sabor da chuva.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2011/03/zumbis-das-horas.html
O amar é verbo de agoras e desses agoras cheios de urgencias pra acontecer...
Há muita vida nos agoras, e os sempres parecem-me sempre tão distantes. O amor precisa ser vivido na hora, instante após instante, no contexto do momento, entregue às vivencias, nem que seja só de sonhos compartilhados, desse que se planeja bemjuntomuitocolado, etapa por etapa, m.i.n.u.n.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e , até a concretização, mas tem que ser tudo sentido no hoje... É que ele, o amor, costuma deixar-se pouco vivo pro depois, sempre que é deixado pra depois. Quer ter seu começo no ponto certo e feito de muita entrega. Vive de intensidades, gosta de correr riscos, gosta que corram riscos por ele, não gosta de promessas futuras, desses amanhãs que não tenham pressa de acontecer.
...Erikah Azzevedo...
Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... ¿: http://palavrearintenso.blogspot.com/
.
"A vida é assim, pessoas boas que pensam de mais no próximo, acabam esquecendo de pensar em sí próprio"
Ter uma vida normal não é viver conforme os preceitos de uma sociedade, mas viver conforme os seus próprios conceitos e verificar que os outros o olham com dignidade.
Quero um verdadeiro seguro de vida. que me dê direito de viver no céu para sempre.
Vou consultar o corretor: Sr. Jesus
Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.
Idade
Mais um ano se inicia em meu vital calendário.. Quase três décadas de vida... Ainda tenho muito à contemplar
Refletir sobre o que tanto queremos da vida não é tarefa difícil... o difícil muitas vezes é a forma com a qual tentamos fazer com que este "tanto" se torne uma realidade
Certo. Passar pela vida não é desfrutar passeio. Em desconforto vital há paliativos dispostos a curar pressuposto anseio. O caminho vital nos oferece derrotas para com forças lutar, trabalhar. Quem passa por essa vida imune das dificuldades que na bagagem estamos vulneráveis a transportar, jamais desfrutara da proeza que a gloriosa vitória nos propõe a festejar individual e corrriqueira história.
A vida é que nem um mar violento que acerta sua mente e seu coração com suas ondas cheia de sinceridade e verdades e entra neles levando tudo aquilo que você tinha por dentro desde seus sonhos até as mágoas, te mostrando toda a realidade do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida