Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446792 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Atente para algo simples:
Se o que está em Romanos 12.3-8, I Coríntios 12, Efésios 4.7-12 e I Pedro 4.10-1, não produzirem o que está descrito em Efésios 4:12, algo está muito confuso e não são as Escrituras Sagradas.

Inserida por israellopess

Agora, a visão à beira do Douro já está....
concluída, e os turistas estão
passeando com os cabelos ao vento seguram na grade.
São barras de ferro baixas capazes
de tirar a vida de qualquer um que se
arrisque sobre elas.

O comboio que liga Hospital São João a Santo Ovídio, é uma obra-prima.
assim penso e não tem mortal que tire isso de minha mente
Não vejo crianças à andar ou à procura de
um lugar para brincar pela Luis I piso superior

Entre as barras e sobre o rio
nada passará, exceto a Morte, a Chuva o Vento, Lai e o Dia de
Amanhã.

Inserida por marcialailin

Como é que te vais concentrar?
Se a sua concentração não está no que fazes, mas no que vês.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Todo mundo dança com o diabo uma vez na vida. O segredo está em quem conduzirá a dança.

Inserida por guilhermesteves

E na hora que se esta no buraco, ou se faz algo errado. Aparece gente até da tumba pra apontar o dedo na nossa cara, nos julgar, dizer; eu avisei, dizer você não consegue, você não é capaz. Enfim; aparecem até do inferno pra nos ver fracassar. Agora......precise de ajuda, peça alguma ajuda. Todos somem, inventam mil desculpas, mil pretextos e ninguém estende a mão, nem visualizam mensagens, pra não ter que responder, não atendem o telefone e todos fogem de você. Então não aceite julgamentos. Eu não aceito. Mande a merda. E seja sempre muito mais você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Casamento: ter autocorretor mesmo quando seu celular está desligado.

Inserida por guilhermesteves

O churrasco está na veia e a gastronomia na alma.

Inserida por chefdimanno

Não desanime por trás das câmeras existe um grande diretor, ele tem o melhor roteiro da vida e está escrevendo nossa história de amor ! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Fé, Mãos e Pés

"O controle da sua vida está em suas mãos, e não em seus pés. Sei o quanto é importante correr atrás da felicidade, mas também sei que com os pés você também poderá chuta-la para longe. Utilize as mãos em forma de oração e abrace cada oportunidade lhe dada como se fosse a última. Viver é um exercício continuo da sua fé!"

Lenilson Xavier (lexgrafia – 17/06/2017)

Inserida por lexgrafia

Às vezes as distâncias desmoronam-se.
Ouve-se a voz do que está distante,
Sente-se a presença do que está ausente.

Numa espécie de quase-espaço
Continuo a te encontrar,
Te encontro nesse quase-lugar opaco
Só não consigo te tocar.

Tateio na penumbra dos meus pensamentos
Busco teu abraço...
Neste espaço obscuro,
que se faz a cada passo mais escuro,
meus lábios tentam, em vão, os teus encontrar.

Inserida por RosangelaCalza

Esta no equívico toda evolução

Inserida por Jeno

Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.

Inserida por leaobeatriz

Aquele que não ousa estrapolar está fadado ao esquecimento

Inserida por dalainilton

” Um guerreiro não sabe o que esta fazendo, e por causa disso sempre acaba fazendo. Ele nunca pensa para agir, e não espera resultados de nada que ele faz. Quando ele alcança as profundezas de sua alma, as expectativas não existem, o amor passa a consumir a sua alma. A sua coragem é baseada na fé, ele prefere deixar o entusiasmo de lado porque somente através do amor, ele não desanima quando está cansado. Quando ele identifica as suas potencialidades que estão dormindo dentro dele, ele acorda os olhos do seu coração. Um guerreiro só aprende a não cair no mesmo lugar, quando ele aprende a falar não no momento certo, as suas maiores fraquezas residem por não resistir as tentações deste mundo. Quando ele resiste a tudo aquilo que faz mal para ele, o mundo começa a brilhar em sua volta, ele começa levar alegria a onde existe tristeza mesmo com vontade de chorar. A vida é além, da nossa compreensão e quando desistimos de compreender e estar certo, acabamos encontrando a compreensão de tudo aquilo que jamais conseguiríamos compreender.”

Inserida por DraJaneCRebello

Encontro coragem onde não posso ver,mas eu o sinto,e sei que está comigo.

Inserida por JoselitoPe

Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.

Inserida por TBB

Segunda, o céu só não está mais belo
Pois está atrás das grades.
Prezo, detido por ser livre.
Por ser tão azul e mudar de cor.
Até aqueles gigantes pedaços de algodão foram aprisionados
Por andarem soltos por ai, pra onde o vento tocar.
Eu aqui, na mesa do trabalho dentro das 44 semanais. Olho para essas grades a pensar:
Quem será que prendeu esse céu, que minutos antes de bater o ponto, era tão livre?
Quem ousou trancafiar essas esculturas de algodão, que estavam a correr antes de segunda?
Quem foi o ser que inventou tamanha escravidão?
Se eu tivesse a força dos ventos, arrebentaria essas grades como se fossem barbantes. E perdoaria o "sem coração" que deixou um céu tão belo prezo desta forma.
- Céu, se é que me lê agora, preste atenção. Eles estão te comprando da forma mais barata possível. Eles estão tirando a sua beleza. Eles, eles...
Talvez se o céu soubesse que é um escravo, se rebelaria, chutaria as grades destes portões e pressionaria este ser que o escraviza.
Pena maior, é saber que esse mesmo céu olhará pra mim por entre essas grades e achará que o prisioneiro sou eu.

Inserida por AldoTeixeira

A vida ainda continua sendo uma viagem enigmática e se, em algum momento, alguma coisa ainda está em curso, é porque ainda existem mais caminhos a serem percorridos.

Inserida por diluchese

Solidão. Triste solidão. Como está? Já parou de se fazer aquela mesma e cansativa pergunta? “Será que o dia de amanhã vai ser diferente?” Não é porque a vida parou de te fazer sorrir que você também tenha que para. Você faz coisas impulsivas, ou até mesmo coisas que você acha que vai te fazer ficar melhor, mas não, é como se um dia você ficasse bem no outro tinha que pagar por isso. Qual é vida? Você não gosta de ver sorrisos, eles são tão lindos. Por favor, não acabe com tudo, você tem muito que sorrir, tem muito que fazer sorrir. As coisas mudaram, e pra sua tristeza foram pra pior. Todos querem te ver bem, sem ter que ficar relembrando toda hora da antiga você, pois até você já se acostumou com a tristeza o tédio e o ódio. As vezes por motivos pequenos mais grande importâncias, ou motivos enormes que pouco importavam, mas pra ela não. Ela sentia frio a noite, um frio que vinha de dentro. Ela ouvia barulhos do silêncio, e aquilo realmente assustava ela. Não é que ela gostasse de ficar sozinha e sim porque sozinha ela se sentia protegida, se sentia como se nada pudesse interferir na vida dela naquele estante, ninguém podia dizer o que ela devia fazer. Ela já não ligava pra seu bem-estar ela pensava “Se eu morrer vou fazer um favor pra sociedade” E era aquele pensamento de “desistir” todos os dias, pois ela já não via mais graça em um por do sol, e muito menos em como o mar era bonito. Ela queria mais é dizer “Dane-se” mais o coração dela dizia que se importava com tudo aquilo. Ela criava expectativas e achava que as coisas iriam acontecer se ela não criasse as tais expectativas. Ela era nada mais nada menos que uma pessoa que realmente precisava ser ajudada, não por especialista, e sim por seus verdadeiros amigos.

Inserida por bosqueencantado

Uma vez que seja, esqueça esta pressa de viver. Em vez de sair correndo pela vida, vá passeando e curtindo cada momento. Sinta o cheiro da flor, aprenda a conhecer as frutas pelo sabor e os meses do ano pela cor. Escute e voz de quem canta, ouça a letra que te encanta e aprenda a melodia da música que te deixou feliz e teus sonhos embalou. Coma pipoca quente mas se ela esfriar experimente com café com leite, experimente doce, invente, mas não diga que não gosta do que não experimentou. Passeia pela vida mas se quiser mesmo correr, que seja na direção do amor este sentimento que para cada um é diferente, tem uma cor, tem um sabor.

Inserida por andresaut