Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596821 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Na verdade não sou tão melancólico como pareço. Mas tenho todo esse entulho acumulado, partes e pedaços de eu gastos, e freqüentemente parece que o mundo está querendo remendar tudo em vez de me incentivar a jogá-los fora.

Inserida por lucas_nunes

Como consegue ignorar tão facilmente?
Esquecer tão livremente?
Acabar tão pacificamente...

Inserida por sn0w

Não denunciemos nossa dor como selvagem. O que é selvagem é a cruel desumanidade e brutalidade da polícia. Condenem isso!

Inserida por pensador

Fabricantes de carro deviam ser preso porque o ladrão o usa para roubar, assim como o professor tem de passar a limpo o diário quando reprova muitos alunos, sendo que eles não fizeram um bom uso das aulas a eles ministradas.

Inserida por Kllawdessy

Jesus escolheu viver numa família, uma escolha tão perfeita como a que espera que façamos.

Inserida por brunoescritor

Já imaginou como o mundo seria maravilhoso se todos fossem iguais ao que representam em redes sociais?

Inserida por swamipaatrashankara

Nós somos como os carros precisamos de combustível e esse combustível se chama felicidade.

Inserida por Antoniorochajunior

Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.

Inserida por josieconti

Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.

Inserida por josieconti

Despresão

Eu sinto isso como se fosse a escuridão da noite
Eu sinto que algo está me pos possuindo
Eu sinto uma dor extrema

Inserida por camille_dreew

Ela sensualiza como ninguém!
Sei lá se é o jeito de falar, de andar, de olhar, ou todas essas coisas juntas!
Só sei que ela lacra por onde passa, e resistir é pros fortes!
Muito fortes!

Inserida por MellGlitter

Não há como aprender a andar sem dar o primeiro passo, aprender a falar sem gaguejar a primeira palavra, aprender a nadar sem entrar na água, de maneira que não há como conhecer a Deus sem orar!

Inserida por jander_santos

REFLITA...

Já prestou atenção na facilidade com que uma criança dorme em meio ao barulho? Em como mesmo em meio a uma festa ou na igreja as crianças menores dermem sem temor algum? Isso é porque ela "confia no cuidado do pai, da mãe." Ela sabe que pode adormecer e que mesmo dormindo o pai a conduzirá trocará sua roupa lhe dará uma mamadeira e ela acordará no dia seguinte em sua cama com toda proteção dos pais.
Pensando nisso podemos entender que se entregarmos a Deus nossa vida, nossos problemas não precisamos temer, precisamos ser como a criança que dorme em meio o caos porque confia em quem cuida dela. Qua do entregarmos algo nas mãos de Deus conservamos a paz e esperemos sem pressa que Ele cuida de tudo e no tempo Dele nos socorrerá.

Confie, Deus cuida de você.

Inserida por evaprecious

Se Jesus estivesse morto deveria ser estudado, mas como está vivo deve ser conhecido.

Inserida por michel_ortiz

►Como Sei Que A Amava

Hoje eu me assustei
Pois, a voz de quem uma vez me apaixonei
Agora se foi para sempre, eu sei.

Não é um pedido de volta,
Mas a garota que dediquei textos e beijos
Hoje suas memórias foi-se embora

Em uma simples rima eu trago esse pensamento
Eu a amei, tenho certeza
Que passe o tempo, que chegue o inverno, mas não lamento.

Me lembro de nossas últimas mensagens
Disse a ela que a paixão não era de passagem
Dei a ela todos os textos que fiz pensando nela.

Não, não me encontro triste
Mas não aceito o fato de não me lembrar de sua voz
Ao menos meus textos me relembram sobre nós.

Meu pedido a Lua não foi atendido
No final de 2016 eu escrevi um texto iludido
Às vezes reflito se deveria ter começado a escrever tudo isso.

O pior é que me lembro dela, mas não como era
Estou esquecendo de seu rosto, talvez estou com sequelas
Queria poder esquecer de tudo, que um dia beijei ela.

Meu coração está se esquecendo de quando ele batia mais forte
Se esquecer por completo, então está com sorte
Parece que o que sinto será eternamente meu martírio
Está difícil reconstruir meu caminho, que agora trilho sozinho.

Inserida por AteopPensador

Reciprocidade é mais conhecido por mim como prazer infinito.

Inserida por brunobastosguitar

Quando a noite chega, começo a pensar em você, e de como será a nossa noite quando nos encontrarmos.

Inserida por sezarkosta

Plante o bem e regre com muito cuidado e amor. pois o mal é como ervas daninhas nace cresce e prolifera sem cuidado nenhum.

Inserida por Eliezer_souza

SONHO DE AMOR

Sonhar com a minha musa -
É como gota de luz
Que ilumina toda a alma.
É brilho do alvorecer
Trazendo beleza e calma.

Sonhar com a minha musa -
É como flores brotando,
Ornamentando o pomar.
É sublime encantamento
E a alegria de cantar.

Sonhar com a minha musa -
É sonhar com as estrelas
Que, em silêncio, contemplo.
É como prece de alguém
No interior de um templo.

E deste sonho de amor
Que alimenta o viver,
Emana a doce harmonia
A embalar a esperança
Nos braços da poesia!...

Inserida por RMCardoso

Diante da dor, que parece insuportável, muitos perguntam como irão prosseguir?
E o Pai responde que a fé é a luz que irá cicatrizar todas as feridas e nos mostrar um novo caminho.
Diante do desafio que destrói muitos sonhos, muitos perguntam como resistir à tentação de abandonar a jornada?
E o Pai responde que a prece é o remédio que sempre renova nossas forças nos momentos de maior provação.
Diante da tristeza, muito perguntam como reencontrar o prazer de viver?
E o Pai responde que a alegria é uma semente que está dentro de cada um de nós e só quando cuidarmos do nosso terreno íntimo, ela poderá germinar.
Diante da queda, muitos perguntam como irão se reerguer e continuar?
E o Pai responde que a perseverança e a confiança são as ferramentas que nos ajudarão a atravessar qualquer tempestade.
Diante dos espinhos, muitos perguntam como suportar o sofrimento?
E o Pai responde que o mesmo espinho que hoje nos fere, amanhã será a flor a perfumar nossa vida.
Diante do erro, muitos perguntam como não se entregar ao desespero?
E o Pai responde que somos Espíritos eternos, em constante evolução e que a cada dia progredimos rumo ao Alto e com fé, lá chegaremos, independente dos desatinos já cometidos.
Diante da perda, muitos perguntam como não temer a morte?
E o Pai responde que a morte é apenas a porta para um novo caminho, que o fim não existe e sim a chance de um novo recomeço.
Por isso, sigamos nosso caminho, vencendo nossos melindres, perseverantes em nossa reforma íntima, acreditando em nós e na Providência Divina e continuando a perguntar, porque o Pai jamais nos deixará sem resposta...

Inserida por RivaAlmeida