Viver sem Risco
A porta está sempre aberta, mas eu consigo viver só, eu gosto disso. Foi a solidão que me ensinou a ser mais forte e menos dependente. Hoje nada mais me abala, só tenho expectativas por aquilo que depende apenas de mim. A vida me ensinou a ser assim, as vezes intensa de mais, e as vezes, desejando continuar só.
Dizer palavras,falar em versos, narrar sentidos, ter ordem e progresso,propor amor,tentar amar,viver da dor e não saber perdoar,podemos esta assim ... vivendo por viver ... sorrir só por sorrir, sofrer só por sofrer.
Seja onde estiver ouvindo essa canção,abra o coração e deixa ecoar,Lembranças virão se for amor será amado ,se for pra sarar será sarado,se por crer creia pra sempre, se for verdade eternamente
04.18 (23/05/2015)
AMAR, SONHAR E VIVER
Quero sorrir, amar, viver
Porque não tenho tudo, mas
Não me falta nada, sinto-me
Amada e sei viver, dos meus
Poemas que guardo, do cheiro
Do café, das manhãs doces
Da terra molhada, depois da chuva
Das ruas desertas de madrugada.
Das noites em que o silêncio tem
O tom de um poema feliz e triste
De amor, as horas que envelhecem
Ganham pó, ganham asas, ganham
sorrisos e eu e tu no silêncio de mãos
Dadas, só um resto de amor e paixão
Que ninguém sabe que existe ou existiu
..........Sinto falta de tudo, de nada.
Ele ávido para viver as delícias do início, e ela receosa de viver as agruras do final...
Mas tomara que apesar de todos os medos dela, prevaleça sempre a vontade Dele...
Não busque apenas viver um amor de fato, ou um amor de direito... O amor é para ser vivido de fato e de direito.
É complicado viver nesse mundo de hoje, quando você comete um erro, todos lhe apontam um dedo na cara, e o julgamento está lançado sobre você, sem noção são muitas pessoas, pois não confio na justiça do homem, mas sempre espero a justiça de Deus, pois é correta, e no momento certo a sentença daqueles que me julgaram sem motivos estará lançadas sobre eles, e eu estarei livre para viver a vida!
Assim penso!
Ler
Voar como pássaro, sem asa.
Viver abrigado, sem casa.
Manter o fogo, sem brasa.
Mergulhar fundo, mesmo rasa.
Viajar de foguete, sem a NASA.
Ter um discurso que embasa.
Uma mente que expande e extravasa.
A beleza de viver e a capacidade de crescer aprender e ajudar, estão diretamente ligadas ao exercício diário de nutrirmos bons sentimentos ao próximo, somente gerados por um bom coração.
Alexandre Castro.
