Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773353 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Tudo sempre pode ficar melhor.
Mas isso não significa que devemos viver tristes
enquanto essa melhora não chegar.

Inserida por aglaeestrela

Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz.
- Não, não tem.
Se você não encontra beleza e paz onde está,
novos horizontes não as trarão.

Inserida por aglaeestrela

Não falo de amor, meu jovem. O amor é algo que devemos viver e eu já não tenho fôlego para isso. Sobrevivo apenas entre goladas de café, uma vez ou outra mantendo minhas pálperas ardentes. Mas não, não falo de amor.

Inserida por giovanasavieto

De que adianta viver se não refletimos, ou caminhar se não paramos um pouco para admirar a paisagem? Pensar na vida é isso... parar um pouquinho.

Inserida por mirianmmendes

Viver é tão bom!E se por algum motivo,um dia não estiver tão bom,sempre temos a oportunidade de fazer algo para melhorar.E só temos esta oportunidade,porque estamos vivos,temos vida! Viver é um privilégio...

Inserida por mafrancisquini

A vida vai passando, e temos que aprender a viver com as perdas. Não temos escolhas, nós simplismente as perdemos.

Inserida por GRENDA

Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.

Inserida por luisadutra

Se nao vejo o horizonte e pq nao vejo mais nescessidade de limites para viver

Inserida por EvertonAmarilla

Mesmo te amando, lhe liberei para voar,
Te deixei só, não fique triste, não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom, tê-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a caminhar um sem o outro,
Até que vida nos mostre se é assim que teremos que continuar.

Inserida por leticiamarya

Viver sem pensar, filosofar ou questionar
é como ter olhos e não querer enxergar.

Inserida por MrHendrickson

Entregue-se ao amor, viver sem ele é como acordar pela manhã e não ver o céu azul anunciando que o sol fará um novo espetáculo.

Inserida por tucafriba

“A verdade é que eu não me lembro da última vez que acordei com motivações pra viver. Apenas vou suportando as horas, os dias… Momentos bons existem, mas os ruins me fazem esquecer das vezes que ri. Estou vivendo amarguradamente sozinha.”

Inserida por ThamysMarinho

Você pode ter medo de tudo , sentir medo é um sentimento normal , mas não ter coragem para viver os seus sonhos , isso tem outro nome , e se chama burrice.

Inserida por Igorminor

"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."

Inserida por 2lazy2killme

Viver aqui é como começar uma festa, onde só para mim nao tem fim, todos chegam.. todos vão, e só eu fico.
E é bem nessa situaçao vulgar da historia que ele entra, entra literalmente em mim, desde o sentido mais mais doce e aceitavel, ao mais gostoso e amoral.

Inserida por camilagodoy

Amor não correspondido não mata. Ensina a viver!

Inserida por Margaridesspinner

O difícil não é viver é aprender a conviver com os outros!

Inserida por sarahmlapenna

A felicidade não estar em viver, mas em saber viver. Saiba viver melhor e tudo ao seu lado se modificará.

Inserida por RoohJr

Viver é bem mais do que observar. Viver está acima de qualquer entendimento. Viver não se explica. Não se acha em dicionários, em internet, em enciclopédias. Viver é sentir. Viver é amar. É arriscar sem saber o que vêm depois. É escolher, jogar e esperar para ver. Viver é sonhar, mudar, cair e levantar. Viver é renascer e recomeçar sempre. É dormir e acordar todos os dias e continuar seguindo em frente. É ter lembranças, sensações, emoções. Viver é ter coragem, força de vontade e fazer o que bem entender.

Inserida por VanessaRamalho

Apegar-se a cálculos, cautela, razão é coisa de gente fraca, de quem não sabe verdadeiramente viver. A nossa vida é feita de risco. Encarar o que está a nossa frente sem saber o que virá depois é coisa de quem sabe ser intenso; de quem sabe ser inteiramente feliz.

Inserida por VanessaRamalho