Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Se derramo lágrimas é porque ainda dói. A dor não diminui, ou cessa.
Você apenas se acostuma ou se conforma com ela.
Por todas as vezes que eu disse: te amo, tenho certeza que não foram suficientes, ainda. Há quarenta e cinco anos eu te perguntei -"Quer namorar comigo? (naquela época era assim que as pessoas agiam), até hoje você continua dizendo que sim. Você é parte da minha alma.
Te amo.
Não existem pessoas "boas". Existem apenas aquelas que ainda não foram levadas ao seu limite e aquelas que foram.
Ainda bem que Deus não me dá tudo o que eu quero.
Porque nem tudo o que eu quero eu preciso,
E nem tudo o que eu preciso eu mereço.
Até a porta que Deus fecha é livramento.
Ainda bem que Deus me conhece bem mais do que eu mesmo me conheço...
Tem gente que vive colhendo espinhos. Ainda assim, não observa o que já plantou, e continua plantando.
Ainda é silêncio, como uma dívida no tempo. Um instante que não aconteceu, parou. Parou como quando os olhos espantados não acreditam no que está havendo. Um silêncio deixado no tempo, como um instante precioso de um segundo que não aconteceu. Como quando os pensamentos são rápidos demais para processar as palavras e elas soltas e perdidas comecem a delatar o que ainda não deveria ser, ou o que nunca deveria. Nessas horas do encontro da realidade, do medo e da certeza. Que alguns instantes que esperamos , talvez não aconteçam.
Eu nunca tive paciência para explicar o óbvio (e ainda não tenho rs), mas percebo que cada dia mais isso é necessário. O que é óbvio para mim, não é para muita gente e essas pessoas acabam influenciando outras.
Se uma mulher ainda no namoro querer fazer de ti o pai dela, te dando responsabilidade que não te dizem respeito, de forma calma e respeitosa sai da vida dela e dê a ela a chance de saber que “ relação e reciprocidade não significa troca de favores”.
diga-me que ainda me ama
diga-me que sente minha falta
diga-me que o seu sorriso não é mesmo sem minhas besteiras
diga-me que ainda estou no seu coração
te magoei de uma forma que você não vem
diga-me que estou errado
diga-me que o arco iris está vindo
você ainda me quer?
eu te deixei em paz
só que ainda te amo
e a única coisa que sonho
é o dia que você vai chegar no meu ouvido e falar
"wes, vamos fazer dar certo dessa vez"
talvez esse dia nunca chegue
eu acho que não sou essa pessoa
não vejo ninguém pedindo para voltar para meus braços
eu te repeli, eu errei
mas ainda te amo.
Entendo que minha alegria talvez esteja em explorar o que ainda não sei. Então como um presente embrulhado, vou descobrindo passo a passo o que me motiva. Tem horas que por medo eu penso em desistir, mas a curiosidade do saber e a vontade de seguir, não me deixa recuar.. Então continuo, me refaço, me desdobro, me machuco, me escrutino. Até encontrar o que preciso, até perceber o mistério que mora em mim.... Lene Dantas
MINHA MOCIDADE
Dizem que suave é o coração de um jovem,
Pois ainda não aprendeu a se ferir,
Não foi corrompido pelo dia a dia imóvel
E nem viu os sonhos se despedaçarem.
Ser jovem é cativar a inocência;
É ter, nos olhos, esperanças.
A juventude é a idade das utopias,
É o tempo de se saber invencível,
Imortal.
Depois que ela passa,
Passamos o resto da vida
Procurando respostas,
Sem sabermos, ao menos,
Que apenas isto nos basta:
Ser jovem,
Mesmo que de pele enrugada.
... enfrentamos o não saber cotidiano, de coração aberto e o ânimo, seja como for, ainda firme. Até porque não temos outra saída.
Amores Online
Meu deus , Minha deusa , como pode se amar tanto e ainda não se ter um abraço ?
Esse abraço vai ser, quando for .
O mais terno , caloroso e amoroso que já recebi e compartilhei
Para Minha Gaby
Gabriela Christovam Borge
Eu poderia ficar o dia inteiro conversando com vc...
Ainda sim eu não me cansaria de te ver...
Tenho diálogos internos com vc na minha mente...
Como se fosse os reais que temos raramente...
O curto tempo que eu gostaria que parasse...
O proibido olhar incendiário que gostaria que apagasse...
A troca de olhar que permite eu enxergar sua alma..
Que parece que clama por ajuda....
Que ao mesmo tempo está pronta pra luta...
Como odeio em te desejar... como me dói querer te abraçar...
Submeto meu corpo ao maior estresse... castigo minha carne da cabeça aos pés...
E nada se compara ao tal olhar... que me quebra e faz ajoelhar... como a criptonita do super homem...como a bala de prata contra o lobisomem.... odeio pq não consigo te enfrentar... odeio pq não quero lutar... mesmo sabendo que não me faz bem... sou um viciado em droga que não consegue ficar sem...
Minuit
Onze e meia. Melhor, vinte três horas e trinta minutos. Ela ainda não estava pronta. Sempre fora assim. Não se dava bem com o tique-taque do relógio. Se fosse necessário estar pronta às vinte horas, marcava as dezenove. Ainda assim, os cinco minutos a mais eram sagrados. Vivia em descompasso, mas era assim que vivia. Bem, estava quase pronta. Apenas faltava-lhe alguma coisa. Só não sabia o que era.
Cabelos soltos, macios. Corpo desenhado por um vestido que lhe deixava os seios livres, ligeiramente excitados com o toque e a leveza do tecido. Salto alto. Olhos marcantes. Boca desenhada. Um anel apenas. Era assim que gostava. Um anel, uma pulseira. Brincos, sim. Os brincos eram maiores. Perfume. Claro, perfume.
Volta e meia ao espelho, e ela se depara com a imagem dele logo atrás. Toda a cena tinha sido minuciosamente acompanhada por ele. Desde o início, há muito tempo ele a observava.
Carinhosa, ela o abraça. Sente um misto de saudade, tristeza, não entende bem o que é. Não diz nada. Só o abraça. Impossível não recordar.
As cartas ainda estavam sobre a cama, as fotos também. Por pouco não se desfizera de tudo que viveram. Por pouco não queimara todas as lembranças, os bilhetinhos, as juras, as promessas! Não fosse aquele olhar, não fosse aquele abraço...
Muitas vezes pensara nisso. Em devolver tudo. Em queimar tudo. Em doar tudo. Nunca tivera coragem para tanto. Não eram as fotos que incomodavam, não eram as cartas que machucavam. Era o que não saía da memória que feria, apertava, sufocava. Não adiantava se desfazer do que o coração ainda sentia.
E o relógio continuava a trabalhar.
Então, devagarzinho ela o deixa. Afasta-se um pouco, se recompõe, e ele fica ali, com o mesmo olhar de sempre.
Anda mais alguns passos, e à saída de casa ainda sente que lhe falta alguma coisa.
Volta ao quarto, olha-se ao espelho pela última vez, dirige-se até onde ele continua, dá-lhe um beijo de boa noite, e abaixa o porta-retrato.
Pronto. Agora não faltava mais nada.
Meia-noite. Já era um novo dia. Era hora de sair...
Petite...
É tão engraçado como eu me sentia grande quando ainda não tinha a dolorida obrigação de crescer!
Por amor...
Pensando bem, não existe amor que supera tudo.
O que há são pessoas que se sujeitam a tudo por ausência de amor.
Amor próprio.
Le Retour!
Talvez se eu pudesse voltar a um lugar onde nunca fui, quem sabe eu conseguiria dizer onde eu gostaria de ficar...
Está tudo tão diferente...
Às vezes sinto saudade de mim, de quem eu era. O problema é que não me lembro mais de como eu era! Tão pouco tempo, e tantas mudanças! Não sei onde me perdi, também não sei se me encontrei! Sequer sei se foi melhor ou pior. Quando tiver essa resposta, digo-vos...
Se algum dia eu a tiver...
Mas, sabe de uma coisa?
Está tudo tão diferente...
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!
Malditas lembranças que ainda teimam em me fazer prisioneira da tua imagem.
Malditas!
A minha loucura tem nome. Um nome próprio.
Doutes
Sabe, cansei-me da minha roupagem velha. Cansei-me dos meus vestidos, dos meus sapatos, das minhas nuances, das minhas emoções, das minhas dores, dos meus amores. Preciso de outros ares, alcançar outras estrelas, navegar outros mares. Mas, na verdade, ainda não sei onde quero ancorar. Aliás, também não sei se quero mesmo ficar. Então, ficarei em preto em branco. Por enquanto não correrei o risco de me entediar com outras cores...
And the oscars goes to
Protagonista. Antagonista. Figurante. Platéia. Coadjuvante. Júri. Ela já foi tudo na película que tentava exibir o que ela é. Ledo engano. Qualquer semelhança à realidade era mera coincidência. E se não fosse, convencia-se de que era. Nada tirava-lhe o gosto por personagens. Viver do nada, do tudo, do vento, dos atos, das cenas. E ela vivia. Não um dia de cada vez. Todos os dias de uma só vez. Era livre. Era leve. Não dava explicações. Não se auto explicava. Assim era bem mais fácil. E agora? Agora que ela aprendeu a se sentir? Agora que ela decidira se experimentar, se tocar, se saborear? Como voltar a representar se tudo que fala alcança-lhe as impressões digitais? Se tudo que olha rouba-lhe a essência, despe-lhe a alma, invade-lhe o palco? É isso que ela não suporta. Ela não suporta ser medida da cabeça aos pés. Ela não suporta ser um turbilhão de emoções, mas sem uma armadura que lhe dissimule o rubor do rosto e o coração em frangalhos. Ela não suporta mais sentir o gosto dela mesma. É intenso demais. É cruel demais. Ela precisa urgentemente de um novo roteiro. De um personagem que a salve de seus próprios sentimentos. De sua própria desordem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
