Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O amor vem de onde menos esperamos,
O amor é sempre inconstante,
Então o que é o amor, ele existe?
Sim... mas as desilusões não nos deixa enxergar.
Mas quando enxergares aquele brilho no olhar...
Então saberá que é amor!
Quanto mais orgulho eu tenho do que eu e o meu grupo somos, menos orgulho eu tenho do que os outros e os seus grupos são. E passo a ser atacado por isso. Esse é um dos maiores dilemas paradoxais do ser humano. Confrontações são naturais. Uma solução paliativa: Educar pessoas para o AMOR INCONDICIONAL ÀS DIFERENÇAS. Pelo menos, os mais frágeis se beneficiarão, por um tempo, da maior aceitação. Até o capacitismo estrutural competitivo voltar a devorá-los.
É muito mais comum as pessoas se arrependerem por ter falado demais, do que por ter falado de menos. Na dúvida entre um e outro, opte pelo silêncio.
Antes que esse mundo acabe, eu só quero que você desabe nos meus braços ao menos uma vez, porque pode ser a última, nunca se sabe.
Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.
QUANDO MENOS PERCEBI
Quando menos percebi,
Meu coração era todo seu
Que nada fez nem falou
Eu simplesmente senti
Senti que era você, senti que era pra você
Que veio para ficar e se apossar
Da minha alma e me levar
Me levar para o mar
Para comigo navegar
Nesse oceano de amor
Em que você me transformou
E quando menos percebi
Meu barquinho virou veleiro
Pronto para viajar com você
Por todos os oceanos
Que o seu amor quiser me apresentar.
Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.
Esperança no amor, no porto seguro,
Esperança em teu esperar,
No canto do luar, até o mar,
De norte europeu ao sul do teu coração,
Florindo em canção, existe um amor,
Um calor, um eterno amor.
Onde há alegria, há felicidade,
Contra a força do amor, não há resistência.
Sem você, a vida não tem cor,
Sem amor, é sem humor, sem esplendor,
Com dor, com dissabor,
Preto e branco sem mais ilustrador,
Do termo sem fim, quiçá eterno,
Mas imortal, do amor que tive,
Com sabor de contentamento.
Ao redor do mundo, nada se compara a ti,
Ser para sempre o geólogo do teu coração,
Aprender uma nova canção.
Assim, de tudo ao meu amor será,
Numa poesia em forma de canção para ti.
Não entendeu? Confesso, já passei pela mesma dificuldade.
Ao fim, vence o amor, que tudo passa, menos o amor.
Valorize o amor; teu amor eterno e imortal.
HUMILHAÇÃO
Meu salário vale
cada vez menos,
apesar dos pequenos aumentos.
Mas como...?
…ou me divirto?
(Guilherme Mossini Mendel)
Comparações
Na vida, somos envolvidos em comparações. Pela vaidade, menosprezamos os menos afortunados. Pela inveja, repugnamos os mais privilegiados, num ciclo eterno de insatisfações e contradições.
Narcisistas, julgamos sem permissões, rotulando os outros com todo desatino. Ambicioso é quem nunca se satisfaz, acomodado é quem com pouco faz.
Cegos nos afetos, esquecemos as razões, que, para além das comparações, encontra-se a verdadeira paz.
tudo se foi menos minha saudade de vc..
tudo que demorou se construir se foi como as ondas do mar, só o que não foi, foi o meu amor..
Cada vez mais,
É uma incerteza,
Que atravanca feito burro de carga,
Cada vez menos,
É uma certeza,
Que passa feito trem bala,
Os bandos de humanos são compostos por Indivíduos que tem menos Indivíduos de moral e honra, se baseiam em medo e respeito, mediante o que um faria para o outro sofrer as consequências.
Não sabem que isso se obtém tendo caracteres NOBRES, mas com espírito de plebeus, acreditam o comportamento com caráter positivo é coisa de quem é somente da elite da prateleira do sistema piramidal e só ricos podem serem assim,e por isso são os que detém a nobreza. Até do lixão nascem flores, isso com certeza acontece SEMPRE.
Você nunca terá dinheiro suficiente se passar a vida inteira tentando gastar menos do que ganha. Em vez disso, busque ganhar mais do que gasta.
te conheci quando tinha 11 anos, desde sempre soube que era você(pelo menos eu achava)… mas depois de tudo que você me fez passar.. porque eu simplesmente não te esqueço e paro de te procurar em todos os cantos daquela escola? Eu ainda me lembro do dia que você mais me fez sofrer na vida… dia 05/07/2023 ás 19:16 você me disse a pior coisa que eu poderia ter escutado em toda minha existência.. ou naquele domingo que te liguei 24/03/2024 ás 17:24 onde você disse tantas mentiras sobre mim que me marcaram profundamente..como uma faca afiada.. onde todas as minhas suspeitas te q você mentia para mim foram confirmadas…. Sinceramente? Eu te odeio, mas lá no fundo sou tão apegada as memórias boas que”esqueço” do quanto você me decepcionou.
Mas acho que é oficial…Eu odeio o Haliski…
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
