Viver cada momento intensamente
A vida é pra ser vivida com muita intensidade,
Não seja apenas mais um sobrevivente na terra...
Faça a diferença, deixe ser notado com as boas atitudes
Voce não precisa fazer algo grandioso para ser notado
Tudo o que precisamos é otimismo, confiança e paciência...
Com um sorriso você pode fazer o dia de alguèm grandioso.
De uma forma incompreendida a vida passa e o que antes era de uma intensidade voraz se desfaz na prova de que nada resiste ao tempo.
"O homem que reconhece o absurdo da vida ou a vive intensamente ou a perde de vez, deixando a segurança desse mundo. No entanto, aquele que não o reconhece, nem a vive intensamente ou nem a perde de vez, pelo simples fato de que ele não existe. O absurdo é a razão lúcida. Como dizia Platão: 'Uma vida não questionada não merece ser vivida.'"
Eu desejei, desejei muito, desejei com toda a intensidade da minha vida e da minha alma, o mais longo e profundo suspiro e um brilho luminoso e sincero nos olhos: eu quero aquilo, ah como eu quero.
Para interpretar bem uma canção, é preciso senti-la na alma. Assim é a vida, pra chegar a sua intensidadae!
Você era tudo o que eu sempre quis achar para alinhar-me na vida de forma intensa para encostar-se a teu coração;
Eu quero verdadeiramente te roubar para mim, causando paixões de varias maneiras, te fazendo feliz quanto tempo for necessário;
Aplausos à morte
Morte e vida...
Vida e morte...
Conceitos distintos, reflexos intensos,
Lados de moedas reversos.
Quem vive e quem morre?
O que vive? o que morre?
Vida se espelha, morte de modela.
A morte nada mais é que a sequência da vida,
De uma vivência transformada,
Ressignificada,
Alterada.
A morte na vida ou da vida?
O que significa essa palavra: Morte?
O que morre, o corpo ou a alma?
De que formas eles morrem?
Nada mais é, do que uma condição.
A morte morrida, tão sofrida, traz lamúria.
A morte escolhida, traz sofrimento, a si, a ti.
Morte e vida, parâmetros, esperas, esferas
Vida bela, bela vida, que reverbera, que acelera,
A cada dia, o processo de sua irmã gêmea.
Se há um princípio, haverá um fim,
A espera da vida chega,
Sempre,
Em qualquer lugar,
Quando menos aguarda,
E lá vem ela, a gêmea má,
Malandra,
Sacana,
A mãe da desesperança,
Da descrença,
Da impaciência:
A Morte.
Eu vivo tão intensamente minha vida,estando Alegre ou Triste,
que não tenho tempo sequer de olhar pra trás,pra o que
deixei lá atrás...
Talvez seja porque o passado que se foi de nada acrescentou em minha vida ,me trouxe coisas ruins...
Só volto lá,quando lembro da intensidade de algo bom e que ficou.
É como os verdadeiros Amigos...Uns passam apenas
Outros passam deixam marcas boas,e isso chamo de saudade!!
Minha familia,poucos amigos ,meus livros e discos de vinil...
Ai sim lembro ,com saudades me lembro...
Mas logo passa ,porque o dia de hoje é tão latente em minha vida,
que grito até sangrar..De Alegria ou de tristeza...
Seja o que for é chamado de presente,como um presente mesmo.
A vida,Familia e meus grandes Amigos!!!
Mariah O Santos
O meu objetivo é experimentar a intensidade máxima de Deus na minha vida e ser espelho para aqueles que ja perderam a visão do caminho.
A borboleta vive apenas 24 horas e morre, mas tem uma vida linda e intensa de muitos voos, eu tenho a vida inserta, não sei que hora e a onde vou morrer, mas me dou a vida intensa igual as das borboletas, quero fazer todos os voos possíveis pra ser feliz enquanto a vida me levar.
Vivo intensamente cada passo da minha vida, caminhando em direçao a felicidade. Por isso aprendo e vivo cada quilometro da longa estrada da vida, por que sei que se eu deixar alguma coisa passar vai fazer falta algum dia :)
“Oh, Luz, brilha, não te apagues, perdura, intensa, tens valor. Ilumina minha vida. Fortaleça meu amor.”
Sou intenso como a vida deve ser. É sua lei. É lei da vida assumir nossos medos e limitações e não é por nada, é porque assim somos divinos, perfeitos outra vez.
A vida deve ser vivida intensamente, faça, escreva, dê risadas, chore, tropece, levante, tropece de novo, construa, desenhe, fale, cante, dance, plante, colha, beije, abrace, belisque a impaciência, implique com a tristeza para quando chegar a hora de partir sua ausência não seja sentida, seja comentada num sorriso de lembranças.
Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.
“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”
