Vivemos Momentos
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
O jogo da vida!
Confiar nas pessoas é quase impossível num mundo como o que vivemos em que a vida é uma eterna competição e os jogadores estão sempre nos apunhalando pelas costas. Pessoas que não agem com a razão, mas sim com o instinto, que sempre fala mais alto. Será que vale a pena fazermos nossa parte, sabendo que, no entanto, ninguém está fazendo a sua?
Tem gente que entrou no jogo só pra lhe fazer perder, então cuidado que se você entrar no jogo talvez não consiga sair.
Fazemos escolhas na vida, que se agirmos com a razão estaremos fazendo o certo, se agirmos com a emoção estaremos nos machucando, e se agirmos com o instinto estará arriscando. Sempre temos que escolher entre namorar ou acabar, recomeçar ou reacabar, dizer que não ou dizer que sim, sair ou ficar em casa, sair pra beber com os amigos, ou beber sozinha, dizer que ama, ou dizer que não gosta de ninguém, ser carinhoso, ou ser indiferente, chorar e rir ou ficar sem reação, ceder ou não ceder!
Cada escolha que fazemos, desde que acordarmos, faz nossa vida mudar de rumo, portando eu aconselho que pense bem antes de cada atitude, pois o mundo da voltas e um dia pode ser você, ali, recebendo um não ou um sim.
Ah, e falando a cerca de se você deve fazer sua parte, digo apenas que seja fiel a você mesmo!
Vivemos nas nossas pré-liminares há meses a fio, eu e você.
Não, eu não reclamo, porque o nosso ato final ainda não pode ser consumado, somos duas amantes que saem na calada da noite escondidas sobre o véu da escuridão para nos amarmos assim, aos poucos, para mantermos o corpo aquecido, a chama acesa. No nosso vai e vem, o sangue fervendo, os corpos quentes clamando pela presença um do outro... o nosso sentimento vai se mantendo intacto, irrefreável, intocado pelo tempo, ele não perde a cor, o cheiro ou a textura. Ao nos mantermos nessas pré-liminares enquanto nossos corpos se deleitam com outros amores, conseguimos nos manter juntas mesmo que separadas, e como nossa história nunca foi feita com simplicidade, continuamos cumprindo nosso roteiro de "casal perfeito porém confuso", nossa estrada desde o começo sempre teve muitas curvas, desvios e trechos esburacados.. tropeçamos muitas vezes, paramos.. e agora podemos dizer que na bifurcação que havia a nossa frente, cada uma resolveu seguir uma direção, mas é claro pra mim.. e espero que pra você também, que nossos 'atalhos' se unem mais a frente, uma vez que nossa estrada é uma só. E eu te prometo que, quando a hora chegar, te carregarei nos braços, te encherei de beijos e seguiremos juntas pro nosso destino: a felicidade.
Mesmo sabendo que vivemos em um mundo com mais de cem milhões de pessoas, o amor faz você viver por apenas uma.
Ninguém se importa. Vivemos em uma democracia falsa. Vivemos aquela falsa ilusão de perfeição. Onde a hipocrisia, o consumismo é moda tornando tudo em um clichê. Seja outro,vista a mascará,morra dentro de si.
Tenho algo em mim que esta perdido no mundo em que vivemos hoje em dia. Posso ver a alma das pessoas e não aquilo que se toca.
Vivemos em um país hipócrita, onde a insensatez, intolerância, mediocridade sobressaem, mas quem somos nós para indagar algo se o governo é mandante?
Nós passamos uma vida toda planejando e a outra, vivemos de improvisos,
Faz muito tempo que eu parei de acreditar nessas ficções.
A ilusão de ser um adulto é esquecermos que nós somos crianças mais altas e vivemos num magnífico mundo onde tudo é possível, esta é a verdade. Apenas olhe. Apenas olhe para a criança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis