Virar a Pagina a Vida Continua
As coisas boas da vida merecem ser vistas, várias vezes. E como na novela global, em vale a pena ver de novo. Pois, a cada vez que assistimos, vemos através de novos prismas e assim, extraindo novos aprendizados.
“HERÓIS
Por cada vida perdida
Haverá um novo nascimento
Por cada árvore que arde
Haverá uma nova plantada
Por cada pessoa ferida
Haverá uma que será salva
Por cada lágrima perdida
Haverá uma de felicidade
Por cada casa perdida
Haverá alguém que nos abrigue
Por cada dor que passamos
Nos tornamos ainda mais fortes
E no final de tudo ficaremos mais sábios
Com fé, esperança nos nossos corações”
Se entendermos os sinais da vida seremos tal qual o Sol, iluminaremos as nossas e as trajetórias de todos nós!
Das coisas que não sei, são muitas, mas creio cegamente que o alfa e ômega da vida és tu senhor, não sei explicar porque conheço minhas fraquezas e não consigo levar conserto, tenho medos e não venço, quero galgar a escada, mas os degraus me assombra, devo respeito e o ímpeto vulgar estreita a capacidade, devo amar e me sinto incapaz, oh pai, até parece que a iniquidade do mundo pesa aos meus ombros e que os sinais de maldição maltrata este coração, não sei, não consigo explicar, também não tenho certeza que há verdade nesse meu pensamento e minha colocação tornará se vaga e inquieta senhor, sem tua paz, e se teu entendimento não confortar minhas inquietações, oh poderoso, majestoso, altíssimo e redentor, pelo nome de Jesus, pelo madeiro e aquele sangue puro de amor, excelentíssimo tudo, tudo, preencha meus dias com a tua misericórdia que transborda a imaginação, perdoe oh pai minha insana imprudência de não fazer a tua vontade quando oro a clamar por ela, pois sou este carente do teu refúgio, essa pessoa que está lendo possa adentrar no zelo do teu poder, torne nossas vidas simplesmente humildes para aceitar o que é nobre e correto, render nos a ti senhor.
Giovane Silva Santos
Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.
Humanizar
Dizem que o amor é pra sorte
Na vida, talvez!
Por isto que tento ser forte
E creio que todos têm a sua vez...
Quero encharcar o meu coração
Cada vez mais com solidez
E mais... e mais paixão
Tanto o pranto como a lucidez
Tem o seu sentido
Afinal, só terá validez
Se o afeto estiver contido
Ama e ame pela fome de amar
Por tudo que tem direito
Por todos que possa estar
E sentir a sensação no peito
Deixar ralar sem medo de chorar
Apenas sinta
E se ofereça para ficar
E precinta
Como é bom gostar!
Por emoção ou prazer...
Acredito no homem que sabe sonhar!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/03/2020, 02’11” – Cerrado goiano
“No raio x da minha mente e do coração é onde são travados os mais ferozes combates de minha vida.”
Giovane Silva Santos
Eu vi muitos se levarem pelas distrações e se perderem pelos descaminhos e labirintos da vida...
Prosseguir e aprendi com o tempo e com os livros que a persistência premeia os pacientes.
E os precipitados continuam correndo sem ter tempo para o deleite do sossego..
DIGNIDADE E LIBERDADE
Só possui dignidade e liberdade na vida aquele que se empenha em conquistá-las através de bons exemplos.
Hoje, definitivamente pode ser o último dia da sua vida e a qualquer momento ela pode chegar ao fim de uma forma impactante e inesperada capaz de nos surpreender. Mas a verdade é que estamos mais preocupado com as coisas do mundo do que a nossa própria vida; do que adianta fazer centenas de planos a vida inteira se você não tem um propósito determinado com Deus em sua vida. Do que adianta ter a riqueza e o poder do dinheiro em suas mãos, se a sua alma está aflita e perdida no mundo da escuridão. Quantas vezes já tentamos explicar nossos conflitos e temores diante de Deus onde a única saída era sentimento de culpa e auto-acusação. Não faz sentido algum ficar se lamentando e clamando por Deus com as circunstâncias e consequências que verdadeiramente pode literalmente lhe causar o fracasso por conta disso, se você só procura por Deus quando se sentir na pior situação possível do mundo.
Se achando só ! Não se preocupe pois na vida temos muitos com o mesmo pensamento . Mas que depois que entra aqui e lê , sabe que não está sozinho , vamos nos unir em um pensamento positivo , olhar a natureza e refletir como é linda demais o 🌅☀️🌌🌠🌙 a brisa da manhã. Porque hoje é todos os dias.
Valorizemos a vida, pois esta, não tem dinheiro neste mundo que pague. Vamos continuar em quarentena até a pandemia passar! Abraços fraternos.
O corpo trabalha a vida toda pra ter o melhor momento no futuro , e derrepente é surpreendido com a esperteza do ser humano. Descobri que não se deve confiar no ser humano pois não é confiável. Tenha um bom coração mas não seja bobo.
Meu deus, meu pai, sei que essa não e a primeira nem será a última tempestade na minha vida, mas meu deus me ajude nessa que está vindo, já vejo o céu se escurecendo de longe.
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar...
As estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
A morte pode te deixar frio, frio, frio...
Eu sei que pássaros voam em direções diferentes
Se você realmente tá decidido a mudar a sua vida, comece hoje mesmo a focar nos seus planos e suas metas, e um detalhe muito importante pare de achar que você é a pessoa mais rejeitada, insultada, e ignorada da face da terra. Trabalhe duro para alcançar seus objetivos. Conquiste um novo pensamento e uma nova forma de direcionar suas atitudes e ações de forma a conquistar aquilo que está planejando a muito tempo; procure sempre buscar nossas experiências e conhecimentos, procure entender melhor as pessoas com quem convive diariamente seja em casa no trabalho ou em qualquer outro lugar que você estiver, e procurar sempre resolver questões no diálogo, procure estar bem com sí mesmo. Fortaleça a sua persistência esteja sempre disposto a encarar novos desafios e obstáculos e tenha consciência de tudo isso. Não à dúvida alguma que essas mudanças e hábitos vai ser de grande ajuda para o seu auto desenvolvimento pessoal e profissional. No início é normal que você possa submeter a grandes desafios e dificuldades pelo caminho até se acostumar com essas novas mudanças, mas de uma coisa é de certeza você vai conseguir melhorar a sua auto estima, o seu potencial, vai passar a se enxergar mais. Além de perder o medo do fracasso, vai consegui virar a página e seguir adiante com entusiasmo e confiante. Eu acredito que essa abordagem vai ser de grande ajuda pra se desapegar do exterior e olhar mais para dentro de sí. Logo vai começar a sentir uma grande diferença em vários aspectos. Além de melhorar fisicamente e psicologicamente. Veja isso em você claramente toda essa força que sempre dispomos internamente e muitas vezes não a utilizamos justamente por essa razão da incerteza de que esse é o melhor caminho a seguir. Mude o foco e a maneira de encarar a vida, e principalmente lute pela sua felicidade e por tudo aquilo que sempre desejou.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
