David Andrade: Lembrarei sempre dos teus sorrisos, do...

Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se r... Frase de David Andrade.

Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .

1 compartilhamento
Inserida por davidandrade