Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

RUA DA MINA

A fonte termal
de água alcalina
Hidrata as mulheres,
hidrata homens

A favor de todos
Para a boca com sede
Onde as que bebem,
pedem mais

Sou rua de mina
Sou a Rua da Mina
e um parque de águas minerais

Sou salutar
Sou Salutaris

Nos lábios das africanas
e dos africanos
Molhando a seca do Brasil
________________________________

Homenagem à Paraíba do Sul, Bairro Lavapés, ou seja, Rua da Mina!

Inserida por OficialECF

⁠Oque algumas mulheres precisam entender é que, para um homem de valor!?

Ser o provedor, protetor, o homem que daria a vida por amor!

Não é uma obrigação, é uma virtude;
E homens virtuosos não se envolvem com qualquer mulher.

Inserida por apollo_nascimento

Durante o namoro, assim como as mulheres, o homem também fica na dúvida, pensa muito se realmente a parceira não vai vacilar no meio da caminhada, por isso, alguns preferem deixar que o tempo prove se realmente a parceira se encaixa ou não e mantêm o relacionamento só para eles.

Isso não se aplica a quem já é casado/a

Inserida por Paulogabriel


O Dia das Mães não é apenas um dia para ser lembrado, é um reconhecimento das mulheres maravilhosas que vieram das estrelas de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. O domingo da mãe é mais do que as palavras podem dizer, mais do que um medalhão de honra, e mais do que um pedaço de papel com palavras escritas. Significa respeito, admiração e amor. É um dia para agradecer a todas as mães por sua força, amor e
coragem.

No dia da Mãe, é uma honra reescrever a história das guerreiras que já viveram nessa terra desde muito tempo atrás. Por isso, é importante pararmos para agradecer a nossas mães por nos botarem no mundo e nos darem oportunidades para vivermos nossas vidas. Elas são nossas heróis e guerreiras e nos ensinam o verdadeiro significado do amor e da vida. Agradecemos as nossas mães por tudo o que elas nos ensinam e fazem por nós.


Resposta: Todas as mulheres merecem o máximo de respeito e cuidado por parte dos homens. Não devem ser usadas como brinquedos ou manipuladas para satisfazer os interesses dos homens. As mulheres são seres humanos, portanto merecem ser tratadas com dignidade e respeito. Elas não devem ser usadas para jogos de poder ou manipulação; elas merecem ser tratadas com o amor e cuidado que merecem.

Errata

Por orientação técnica, a postagem sobre o Encontro de Mulheres Gestantes da Comunidade, realizado pela Presidenta Edilena da Associação de Moradores do Caranguejo, foi retirada temporariamente do meu perfil pessoal no Instagram. Assim que forem feitas as adequações necessárias, a postagem será republicada. Lamentamos pelo transtorno.

Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠Mulher, Mulheres 🌹
Rosas Vermelhas, Paixão, Amor
Fervor, Sentimentos
Intuição, Águas
Fogo, Chama 🔥
Intensidade, Afeto
Cuidado, Natureza
Mãe, Gaia
Terra 🌍

Inserida por JacileneArruda

Mulheres!
Temos capacidade, temos a força de constituir família!
Temos a força de gerar vidas, temos a força, de continuar levantando a cada rasteira da vida ...
Temos força até para superar o preconceito!
Marlise Julião

Inserida por MarliseJuliao

⁠Dores e sofrimentos servem para construir homens e mulheres fortes.
Se dói hoje, certamente amanhã não doerá.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Por onde andam homens e mulheres interessantes?
Ser interessante não tem nada ver com beleza, seja uma pessoa inteligente, com sabedoria e de valor, que saiba conversar, trabalhe, estude e corra atrás dos seus objetivos, e se está em um compromisso de valor e cuide do seu companheiro(a) porque hoje em dia pra curtição tem vários(as) mas para um relacionamento de respeito são raros.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Algumas mulheres são direcionadas em pensar que o s3xo é ruim
pela falta de um homem saber estimulá-las e de saber criar emoções diferentes

Inserida por Plattinno

⁠SENHOR

Senhor perdoa a nossa miséria interior
Perdoa todo o mal que fazem
A todas as mulheres e crianças
Seres frágeis, vulneráveis, desprotegidos
Ampara e alivia toda a dor sentida
Protege-os de todo o mal
Com esperança e fé.
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"As garras de satanás se levantam enfurecidas, de modo que as crianças e as mulheres são partes mais reféns."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"...aquelas meninas, apesar de haverem crescido e virado mulheres, estavam guardadas, tal qual eram quando tinham quinze anos, bem vivas,dentro de nós,cheias de amor,de sonhos e de planos para o futuro."
Regina Prieto ( livro "Tudo posso aos quinze anos")

Inserida por ReginaPrieto

Mulheres são seres divinos, ser sábia é a chave para uma vida inteira de sabedoria e paz. ❤️

Inserida por wherllabruny

⁠Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!

Inserida por NinoCarneiro

Trecho do poema "Virgínia"

⁠Mulheres de Minas
Curam as dores da alma, as dores do corpo
e toda a carência,
são protetoras das matas, das florestas,
das plantas, rezam pela colheita,
e lindos oratórios enfeitam,
com seus vestidos de chita,
altares de santos e violas de fita...

Inserida por Ivete-Nenflidio

mulheres parecem médicas,
me examinam com antipatia,
mas não utilizam ao pescoço
o estetoscópio
para ouvir meu coração.⁠

Inserida por lasana_lukata

⁠A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
Este registo que começa quando eu era apenas um rapaz.
Seja como for que a história me recorde, se recordar alguma coisa...
Será apenas uma parte da verdade.
Porque seja lá o que eu for, um marido, um militar, um poeta, uma lenda.
Sempre pensarei em mim como um homem do bem que lutou contra o mal.

Inserida por richard_felix

A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
Este registo que começa quando eu era apenas um rapaz.
Prefere nobreza a brutalidade.
Discursos sublimes a ações desinteressadas.
A história recorda a batalha lendária, mas esquece o sangue.
A causa da liberdade.
A causa primeira sobre a qual os nossos antepassados contruiram esta grande nação!
Seja como for que a história me recorde, se recordar alguma coisa...
Será apenas uma parte da verdade.
Porque seja lá o que eu for, um marido, um militar, um poeta, uma lenda.
Sempre pensarei em mim como um homem do bem que lutou contra o mal.

Inserida por richard_felix