Versos sobre Mulheres
Os homens imbecis precisam agredir mulheres,enganar os outros,serem invejosos e vivem procrastinando
Eles evoluem de imbecis para idiotas sempre.
Dizem que um homem pode amar várias mulheres durante a sua vida, nunca escutei maior mentira, não confundam amor e paixão.
MULHER TRANSMONTANA
A minha Mãe é a mais bela
De todas as mulheres transmontanas
O seu berço, o seu lar é Trás-os-Montes
Aonde quer que se encontre, traz
Nos olhos a luz do sol a arder
Rios de sangue a correr de esperança
Mulher forte, corajosa e mãe-heroína
Chama de esperança, força da natureza
Sem louvores ou medalhas, de agreste
Sentimento pela raiz das tuas dores
Que te criou entre o frio da noite
E o calor do sol de extrema saudade
Bendita sejas mulher transmontana
Pelas fragas da tua beleza natural
Nesta terra de giestas floridas de ternura.
De um lado:
"a tirania masculina não suporta mulheres fortes e independentes"
Do outro lado:
"a tirania feminina não suporta homens fracos e dependentes"
O compartilhamento excessivo de figurinhas de pessoas com deformidades, de negros, de mulheres e gays em situações jocosas nos grupos de whatsapps.
Demonstram que nossa população continua extremamente racista, machista, homofóbica e preconceituosa.
De um lado:
Um crescimento expressivo de mulheres tomando as rédeas do mercado de trabalho
Do outro lado:
Homens acomodados sem trabalho, vivendo às custas de mulheres.
Após a entrada das mulheres no mercado de trabalho.
Alguns homens se acomodaram e tiraram o pé do acelerador.
Mulheres, a partir de hoje.
As que não tiverem nada a barganhar.
Não desperdice mais nenhum tempo discutindo sobre como um homem bom deveria ser.
Engraçado como existem homens que só ver a beleza das outras mulheres, pois a sua sempre é a mais feia.
Cuidado enquanto você olha a boniteza da mulher da rua, aqueles homens da rua olha para a sua.
Para mim homens e mulheres de verdades são poucos.São esses poucos que levam o caráter,ter grandes sonhos,respeito e pensar no próximo.
Já o restante são apenas humanos vivendo em prol de seus interesses e de ser manter vivo,nunca buscando saber qual é o sentido da vida.
Covardes usam bombas
Homens usam armas
Não matam mulheres e crianças
Nas suas casas
Não estava fazendo apenas o seu trabalho.
Pessoas boas prezam pela paz!
Imagina à covardia acionar um botão.
Para disparar uma bomba que irá matar.
Uma criança de 6 anos, uma senhora de 70 anos, Um pai com muitos planos
Uma mãe com vários sonhos.
Feliz dia das mulheres
O que seríamos se não existisse vocês? Como seria cada novo dia sem a presença, de uma necessidade que foi logo notada por Deus no Jardim do Éden?
Mulheres...
Sua importância está além de um rosto, corpo ou qualquer coisa que seja superficial. Pelo simples fato de terem a capacidade de ter o dom extraordinário e a beleza de outra vida gerar. E de nos fazer se sentir completos e felizes pela sua existência em nossas vidas.
Perfeita em sua maneira de ser, seja em quaisquer tonalidade de pele, classe social ou país de origem. Única e exclusivamente com sua identidade própria, essência e caráter. Impossível não se render, admirar e amar.
Ricardo Baeta.
O mundo sem as mulheres
não teria noção
assim como um request sem response
um erro sem exceção
um deploy em prod
sem teste em dev e homologação
seria o sistema com maior bug
da geração e o mundo acabaria em Adão.
PELAS MULHERES
E PELA PAZ NO MUNDO.
Que não sejamos tratadas como objetos, ou como alvos
do desejo de alguns seres
sem noção. Somos humanas, frágeis até certo ponto: Pela força, pela resistência física, talvez... No entanto, somos FORTALEZAS, em caráter, e humanidade.
Que a paz reine entre nós, e que não precisemos submeter-nos à vontade e a crueldade dos homens (àqueles que se dizem do "bem"), para nos libertarmos da guerra.
Um Ser De Amor,E Eternidade.
As mulheres são lindas,são sinceridade,de perto são a razão,um pouco longe são a vontade em amar.
Têm sorriso de menina,em um rosto de luar.
Existem mulheres no lugar do arco-íris,no berço de estrelas,nos caminhos das margaridas.
Às vezes raras em um eclipse, outras vezes virtudes de uma sensação mais linda.
São o sim,e o não antes mesmo das indecisões de seus meros caprichos.
Suas vozes ressoam nos campos verdes,na compaixão de sua doce sabedoria.
Eu ainda não entendi,o que faz uma mulher sonhar,o que há de mais sereno em sua essência?.
Mulheres são fortes como montanhas, delicadas como as asas das borboletas.
São feitas de beleza e luz,são guardiãs da vida.
As mulheres na verdade, são o próprio amor.
É preciso desacelerar, conter-se, olhar-se, valorizar-se... Principalmente as mulheres, elas acumulam muitas funções, dedicam-se à grandes causas...
Por fim, anulam-se, escravizam-se às suas tarefas, como se fossem máquinas incansáveis.
Nem percebem o quanto são valorosas e únicas. Mulheres, vocês são seres especiais. VALORIZEM-SE!!!
Quero dizer para todas as mulheres que estão lendo esta postagem. Olhe para si mesmo no espelho hoje e diga: eu sou capaz! E repita o mesmo amanhã e depois e depois.Porque você é! Tudo de que você precisa para conquistar seus sonhos está na palma da sua mão. Sua determinação e sua força de vontade vão te levar muito além. Não se deixe abater pelas dificuldades, pelos tropeços ou pelas derrotas. Se você perdeu, aprendeu uma lição e da próxima vez será capaz de fazer muito melhor. Cada um dos seus passos te levou aonde você está agora e você ainda irá muito além. Olhe nos seus olhos, acredite e confie.
Você é capaz! Lugar de mulher é onde ela quiser!
Busque chegar ao ponto que tu não precisas ficar procurando mulheres
Busque alcançar o ponto que elas te desejem,procurem e te valorize.
``Sou um homem amante das mulheres
Sei que delas vinhemos
Pra elas vivemos
Com elas sofremos
Depois morremos.
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
