Versos sobre Mim
Quantas vezes o medo tomou conta de mim, medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de estar errado, achava impossível.
Foi quando comecei acreditar mais em mim, pois somente eu poderia fazer algo em relação a isso. Acredite, vá e faça, pois a vida é somente uma... Então viva!!!
O AMOR...
Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo!
Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre...
NN
"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"
-Aline Lopes
ERA ILUSÃO
O amor
É muito para mim
Que vivo de ilusão,
crio expectativas
e machuco o coração...
A paixão
Talvez seja essa a solução
viver apaixonado
imaginar ter alguém do lado
que doce sensação...
Superação
Foi lutando que consegui,
vencendo eu me firmei
ganhando elogios nas batalhas
até o difícil eu superei...
Pensas em mim
Eu me pergunto se pensas em mim,
Eu, que nunca te esqueci.
Lembro-me do teu olhar arguto
Investido sobre mim.
Teus olhos roubaram meus pensamentos,
E com teus encantos, tornastes dona de mim.
Ofereci-lhe o meu coração,
Levaste a minha alma.
E agora, que tu vives sem mim,
Como fico eu? Eu que não vivo ti.
Eu me pergunto quem será como você?
Encantadora... formosa... bela...
Quem possui olhos como os teus?
Dona de um olhar sublime e arrebatador de coração.
Em quem encontro teus cabelos?
Lindos fios dourados como mel... sedosos e leves flutuando no ar.
Quem terá belos lábios como os teus?
Que mais parecem deleitosos favos de mel...
Em quem encontro teu sorriso?
Sedutor e carismático, capaz de envolver e subjugar minha alma carente.
Nego aceitar a resposta,
Faz-se em pranto a minha alma
Que conhece a resposta.
Não há outa... não há ninguém.
Ninguém a quem o Criador tenha dedicado tamanha perfeição.
Edney Valentim Araújo
Há muito tempo deixei de me reconhecer. Em tantos momentos me enganei sobre mim mesmo, estive errado, caminhei às cegas, girando em círculos como quem procura uma saída que talvez nem exista.
Sinto como se houvesse um muro invisível entre quem eu sou e quem venho sendo. Um muro silencioso, erguido pouco a pouco, que hoje parece alto demais para ser atravessado. É como se algo, ali no meio desse vazio, impedisse o resgate daquilo que um dia foi a minha alma.
E assim sigo, com a estranha sensação de que, em algum ponto do caminho, perdi a ligação de estar verdadeiramente conectado a mim mesmo. Como se eu ainda habitasse este corpo, mas já não encontrasse o caminho de volta para dentro de mim.
Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!
Quando você me deixou
Fui mutilado
Era parte de mim
Sim, me senti amputado
E essa dor corroeu até o osso
sua falta me enfraquece
Deixa-me vulnerável, exposto
Situação que me enlouquece
Deveria ter me acostumado
A ver as pessoas me deixando
Já devia ter cicatrizado
Mas ainda estou sangrando
Esse foi o pior dos abandonos
De dos quais senti
O qual, mas fiquei desolado
Por que eu já era dependente de ti
Coisas que eu sei
1. gosto de mim.
1.1 embora me odeie repentinamente.
2. Me deixo por onde passo.
2.1. e guardo algo também.
3. Odeio despedidas.
3.1. por isso vou embora sem avisar.
4. O vazio é como estar cheio,
4.1. de nada
5. Nunca me calo.
5.1. tão pouco falo.
VOCÊ PASSA...
E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...
E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.
E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...
Poema da Solidão:
eu não desisti de mim, só não sei
mais onde devo procurar.
eu não me perdi, só não consigo
mais me reconhecer.
Seu sorriso provoca em
mim loucuras...
Seu olhar desperta
mil desejos...
Sou uma Loba madura
felina selvagem...
Me faça Sua, Sua Loba Mulher...
(...) Ainda te sinto grudado em mim.
Seu aroma está em minha pele
seu sorriso ainda faz barulho em
minha mente, sinto você sussurrar
em meu ouvido, chego a arrepiar
só de pensar em você. Te esquecer
seria um crime, te amo no silêncio do
meu coração, e isso me queima a alma.
Me sufoca, me agride, até quando vou
conseguir te afastar de mim.
" As vezes parece que o
mundo esta sorrindo para mim, como
um milagre sendo realizado diante de
meus olhos, vejo sementes florescendo
o Sol se pondo, a Lua Brilhando, me visto
de alegria e saio para contemplar a imensidão
da noite, que é linda e magica diante dos
meus olhos.
Idade da Loba
(...) Em particular para mim
é a melhor das idades, mulher
realizada, envolvida em um aroma
suave de flores, mergulhada num mar de
felicidade. Esculpida pelas mãos do criador,
um charme de pura beleza. Banhada pela
brisa suave da natureza. Mulher, menina
Trás em sua alma lembranças que sempre
serão eternas de momentos vividos de
calma e paz. Sem você a felicidade não
existe, traz em sua essência segredos
e mistérios que todos querem descobrir.
Conte para mim seus segredos, que
comigo guardarei, seus mistérios a ninguém
vou revelar... Me diz como é esta mulher Loba,
deixe me despir tua alma, seja minha Loba.
Pois a vós do meu coração diz que quer te amar...
Lobo Apaixonado
_____________________Eliana Angel Wolf
"O sabor de seus beijos,seus lábios
úmidos e quentes. Te sinto presente
perto de mim, coração acelerado,
alma inquieta, um sussurro baixinho.
Deixa eu te amar.
Senti o mel dos teus lábios, o sabor
do beijo roubado, um arrepio na alma.
Ainda te amo como sempre te amei".
Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!
Há feridas em mim
Que um amor deixou:
Ouve tantas partidas
Em meu olhar
Que nem as lágrimas
Mais profundas
Conseguiam evaporar.
Ouve tantos suspiros
Em meu coração
Que nem o ar
Ala Katrina
Em meus pulmões
Eu conseguia controlar.
Ouve tantos dias
Que pareciam noites
Em minha cama
Que ao me ver chorar
Já não conseguia mais suportar.
Triste, triste mesmo:
Triste não é o grito da partida
Mas sim, o silêncio da solidão!
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
