Versos sobre Mim
Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.
Permita-se para as minhas indecências...
Se entregue a mim, no qual eu possa te despir e fazer-te feliz;
Me queira assim como a quero com todas as minhas forças!
Saiba que sempre que precisar de mim, eu estarei ao teu lado para te aliviar com palavras encantadoras e fixando moradia em teu coração;
Pois o sentimento que nasce entre nós é insuperável e inexplicável a nós que não nos vimos ainda;
Tenho-lhe em meu interior com o espírito do amor fraterno e leal te adoro minha preciosidade;
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
Adoro tua amizade em mim!
Quando Deus nos criou, não foi com a intenção de crescermos isolados e egoístas. O Senhor nos fez para vivermos para outras pessoas, isolados não aprenderemos o sentido do amor e do perdão. Quem vai descobrir nossos talentos? E como vamos elogiar e apoiar os dons dos outros? Como vamos compartilhar nossas dores e alegrias? Sozinho, é impossível caminhar, nós precisamos de Deus e das pessoas, não somos auto-suficientes. A força da juventude acaba e a beleza também...Tudo aqui é efêmero. Tudo aquilo que une sofre atritos e nas amizades não é diferente e quando somos amigos verdadeiros temos a graxa do carinho para colocar nesse atrito. Adoro Tua amizade em mim! Elias Torres
Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...
Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver e vencer ...
Ai de mim,se não fosse a esperança que carrego comigo,a ousadia de crer..
Ai de mim, se eu não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica,porém não difícil de acontecer...
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15
E essa bendita teimosia que sempre se manifestou em mim,e nunca me deixou de desistir de nada,por nada e nem ninguém sem antes eu ao menos tentasse fazer o que tanto almejava,lembro até da cara do meu pai com aqueles olhos azuis olhando para mim e me dizendo..."Nunca vi mais teimosa",e nem assim eu desistia do que eu queria,porque sempre achei que mesmo a gente vivendo sob a tutela dos nossos pais,temos que seguir o nosso querer,é como o livre arbítrio falando mais alto dentro de nós,e para conseguir essa liberdade a gente tem que brigar até com o mundo vencendo cada obstáculo no meio do nosso caminho,essa é a atitude de gente teimosa em seguir o próprio caminho e ser feliz pelos próprios meios sem se deixar interferir por nada e nem ninguém.
Ivânia D.Farias
Muitos nos pedem...Ora por mim...
Você também tem esse poder...
Ele já nasceu em cada um de nós
Deus é amor e perfeição...
Deus nos criou com a centelha divina...
Em uma conexão de criador para criatura...
Que é ativada com a prática do bem...
Da fé através da oração...
E do amor que é a razão de tudo...
Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..
Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...
Ativemos essa luz divina em nós...
E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.
Ivânia D.Farias
- Cada dia você me ensina algo... Você é muito importante para mim!
- Nós aprendemos um com o outro...
você é oque eu precisava voce é oque eu procurava uma pena estar longe de mim, deus, é dificil viver assim
Te procurei por todos os cantos, estava apenas procurando por encantos.
Ate você aparecer, e me compreender.
Quando te encontrar, prometo te abraçar.
Quando eu te encontrar, prometo que irei te cuidar.
Ainda iremos nos encontrar, por que é com voce que eu quero estar.
Apesar da distância toda, isso vira uma coisa boba.
Isso não muda nossos sentimentos, mas por outro lado nos causa esse sofrimento.
De não poder te tocar, de nao poder te abraçar, e ao menos eu não posso te alcançar.
Apesar da distância, eu amo voce, apesar da distância , eu quero te ter.
Me sinto insegura, e isso acaba me deixando maluca.
No momento só queria você aqui, por favor,quando vier, não queira partir. E mesmo que queira, não irei te deixar ir.
Escolhi você para amar, eu escolhi voce para admirar. E tenha a certeza, ainda iremos juntos estar.
Permaneço aqui, inteira,
mantendo viva a minha essência,
essa parte de mim que, finalmente,
se liberta das amarras e crenças
que nunca foram minhas.
Eu te amo tanto que este amor
não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu
deixes de amar-me...
nada mais sintas por mim
ainda assim, eu vou continuar te amando!
Fale o que quiser de mim,
Todos nós temos o direito de expressão. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,porque todos temos o dever de sermos sinceros. Mais,tenha a coragem de ouvir minha resposta!
Porque falar o que pensamos é bom de mais.
Pena que os bons faladores sempre serão mal ouvintes.!!
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
