Versos sobre Mim
"Minha filosofia é: o que as pessoas dizem sobre mim não é da minha conta
Eu sou quem sou e faço o que faço.
Não espero nada e não aceito tudo.
E isso torna a vida mais fácil.
Vivemos num mundo onde os funerais são mais importantes que os falecidos, o casamento é mais importante que o amor, a aparência é mais importante que a alma.
Vivemos em uma cultura de embalagens que despreza o conteúdo.
Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.
Adormecido
Numa constante apatia.
Não sinto paz,
Também não sinto agonia.
Tudo para mim tanto faz,
Perdi o frio na barriga.
Acho até que já morri,
Mesmo acordando todos os dias.
Mãe
Oque seria de mim sem minha mãe?
Minha mãe que me deu oque comer
Onde dormir,onde tomar banho,e muito mais
Minha mãe não é só uma mãe
Também é minha melhor amiga
Sei que posso conta com ela para tudo
E sei que ela pode conta comigo para tudo
TE AMO MÃE!!
O vazio
Eu me sinto vazio,
Como se não houvesse nada dentro de mim.
Estou tão vazio que não consigo sentir nada.
Não sinto amor,
Não sinto alegria,
Não sinto tristeza,
Não sinto nada.
Estou completamente vazio.
Eu sou um buraco negro,
Uma lacuna no universo.
Eu não existo.
Eu sou o vazio.
Sonhei que vi o céu cinzar e cair
você não estava aqui
Estava bem longe de mim
A chuva até que caía bem
Já que a lua chegava também
Mas a falta vinha, apertava também
De lembranças que trazia um bem
Me vejo só e mais ninguém
Nessa chuva de sexta que me faz refém
Tô na estação esperando um trem
Que me leve pra onde você tá também;
----
Aah, meu coração é a casa que tu pode entrar
Pode ficar á vontade, deitar no sofá
Só Não repara na bagunça que ela tá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá (x2)
Amanheceu …
E para cada minuto do dia, desejo a mim e a você, FÉ, FORÇA, SABEDORIA, PACIÊNCIA, e muita vontade de vencer.
Bom dia !!
Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.
Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Não poderia sair nem por um instante da rotina em que vivo e morreria em vida
Pois sonhar também é viver, é procurar se encontrar e se entender na solidão em que vive e ouvir o próprio grito ecoando no silêncio da alma
Sonhar é também alentar o coração e muitas vezes fingir para si mesma que é feliz para não perder a capacidade de sorrir
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Eu viveria me matando aos poucos,por isso eu creio que sonhar é viver.
Ivânia D.Farias
A menina que eu fui...
Nunca desistiu de mim
Atravessou tempestades e desertos
Andou por entre flores e espinhos
E ainda é cheia de sonhos sem fim
Que nem o vento e o tempo leva
E outros e mais outros sonhos hão de vir
E não terão fim porque são eternos
E aonde eu for os meus sonhos irão comigo
Seguindo os meus passos no infinito do espaço.
Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.
O tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
o dia está amanhecendo e permaneço aqui tentando enganar o sono, mais dentro de mim doeu tanto que adormeceu, passei cada segundo tentando juntar os pedaços que você me partiu foram em tantos que não sei contar.
Eu vou jogar a cura pro tempo e esperar pois só me resta isso, as lágrimas já cansou de mim, mais a tristeza ela me aperta com tanta força que me sufoca, as vezes temos os costume de aposta tudo que temos tentamos a sorte mais assim como no jogo o amor tem o seu jeito de perde.
E todas as noites
me agasalho na esperança de
que amanhã uma nova aurora irá surgir
dentro de mim
e toda essa saudade e vazio que
sempre invade o
meu peito...
Irão se desfazer!
É que existe uma fé imensa aqui dentro,
que sempre acabo acreditando
em recomeços ...
Porque todas as vezes me vi triste e
no canto ...
Nunca fiquei só.
Deus sempre me amparou!
MINHA PRECE
Ninguém fez uma festa para mim....
Nem ficaram felizes quando eu voltei...
A vida é um sopro... é mesmo assim....
Não foi nada fácil tudo o que passei...
Tentaram me derrubar pelos caminhos...
E foram grandes as pedras que tropecei....
Mas quem tem Deus não anda sozinho...
Na serpente e no leão eu pisei!!!
Mesmo com os tropeços, houve o recomeço
O que Deus me conceder eu recebo
Mesmo sabendo que não mereço
Eis aqui Pai te agradeço
Sou teu filho o reconheço, me desculpe
Eu te amo Deus eterno que está acima das nuvens
O Seu sorriso é um relâmpago, isso não me confunde
Pai obrigado porque guias meus passos
Pai mais uma vez eu te peço perdão
Faz acalmar o meu coração e faz aqui
Teu filho que vivia longe do aprisco e vão
Mas o Senhor não me deixa na solidão
Pai quero fazer a Sua vontade e ser feliz então
Como um versículo mais lido e bonito
Quero gravar suas palavras no coração
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
