Versos sobre Mim

Cerca de 49741 versos sobre Mim

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

Mãe..

Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!

A Turma do Balão Mágico

Nota: Trecho da música Minha mãe.

Queria te proteger de todos os males. Se pudesse, tiraria tua dor, e colocaria em mim. Não gosto de te ver mal, não gosto de te ver triste. Acredite, dói mais em mim, do que em você. Me sinto inútil de não ser capaz de te fazer sorrir em certos momentos. Porque, te juro, teu sorriso é uma das coisas mais importantes pra mim. Faria tudo pra te alegrar, faria tudo pra te ver feliz, eu lutaria com o mundo por você. Enquanto eu puder, eu estarei aqui. O que eu puder fazer, eu farei por você. Se você cair, eu estarei aqui pra te dar a mão… sempre. Porque você não está sozinha, sua dor também é a minha, seu sorriso também é o meu, sua felicidade me faz feliz.
#amigas

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.

"Te aperto contra mim, e que exploda o mundo, que quebre o carro, que desabe o prédio, que fechem as portas de todos os lugares do planeta, mas te deixem ali comigo. Quero ficar deitado numa rede com você e deixar a hora passar em um dia preguiçoso, quero dividir tuas vontades e multiplicar as alegrias, quero te oferecer todo o amor que houver nessa vida. Sua sensibilidade tão escondida nos seus movimentos maduros me tranforma em super-herói de um segundo para o outro: de repente quero te proteger com meus poderes imaginários, derrotar seus medos e monstros, destruir para sempre tudo aquilo que te causa mal.
Posso me tranformar no que você quiser, contando que me deixe ficar contigo. De super-herói à eletricista que conserta o chuveiro da sua casa."

Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim..
sempre vai haver uma voz..
cantando tudo,
tudo de nós!

E esse amor me
Transforma
Transporta
Transborda
já não cabe mais em mim.

Meus sentimentos já não são os mesmos.
Tudo aquilo que um dia existiu em mim por você simplesmente se perdeu no tempo e nas suas atitudes. O que eu sentia morreu aos poucos, até sobrar só indiferença. Não tenho mais a mesma entrega, não tenho mais o mesmo olhar, não tenho mais o mesmo coração voltado pra você.
Hoje eu vejo claro: o que restou não é amor, é apenas lembrança. E lembrança não sustenta nada.

Glaucia Araújo

A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!

Não olhe para mim, sem que você liberte o amor que existe dentro de si!
Pois seus olhos são reflexos dos seus sentimentos. Olhe-me, então, da melhor forma que puder: deixe o amor de dentro, transbordar cá fora, livre da matéria. É onde tudo se transforma. Logo, posso ser eu também amor, quando você me vir.

Há coisas que ninguém pode tirar de mim, porque foram construídas na alma — nas quedas que vivi, nas vitórias silenciosas, nos dias em que precisei me levantar mesmo sem forças.
Muitos não possuem o que carrego, não por falta de oportunidade, mas por não cultivarem a determinação que molda o espírito, a vontade de viver que ilumina o caminho mesmo quando tudo parece escuro.


A felicidade que encontro é fruto da minha coragem.
A paz que carrego é resultado das batalhas que travei comigo mesmo.
O amor que ofereço ao próximo é escolha, não obrigação.
E o respeito — esse sim — é parte essencial da vida, raiz que sustenta qualquer gesto humano verdadeiro.


Eu sou feito de exemplos vividos, e cada um deles me ensinou que a grandeza não está no que se possui, mas no que se é.

Oração de sempre

Querido Deus, pelo amor que Tu sentes por mim,
peço que o Senhor afaste do meu convívio todos
aqueles que me cercam fingindo me querer bem.
Eu sei que posso me iludir e me enganar, confiando
em palavras bonitas e nas aparêcias fingidas,
porém, Tu és Aquele que enxerga os segredos dos
corações, discerne o ódio, o egoísmo, a mágoa,
o orgulho e a inveja enrustida em competitividades
malignas. Eu creio que Tu és poderoso para me
proteger de toda falsidade que embaraça a
realização de bênçãos em minha vida. Acolha-me
em Tuas mãos, derruba as máscaras e me faça forte
para encarar as faces da decepção. Guarda o meu
coração de cultivar sentimentos réprobos, que eu
seja inspiração com o poder da leveza, que eu
floresça amor e exale contínuo perdão; resplandeça
a tua luz em minhas ações. Cura os feridos, Senhor!
Receba a minha adoração em gratidão. Amém.
— Jucelya McAllister

⁠✍️Qualquer julgamento que eu faça sobre outra pessoa é um julgo de mim mesmo, resultado dos meus pensamentos e sentimentos.
♾️🧿👁️👁️😎⛵

E por mim tanto faz
se é bom, se traz paz.
Se for sonho é só meu,
se é ruim quero mais.

⁠Qualidade para mim é não ter qualidade.
O rótulo está perfeito.

Desejo muita prosperidade para você e também para mim.
Muita luz, energia positiva, alegria para trabalhar muito e com amor pelo que estamos fazendo.
Sucesso para que conquistemos nosso espaço e sonhos.
Amor, para encher nossos corações do sentimento mais nobre que Deus nos deu.
Saúde para lutar por todos estes objetivos.
Fé para não esmorecer em qualquer dificuldade.
Esperança para acreditarmos juntos que amanhã será sempre melhor do que hoje.
Amém!

Dor

Quando esta bem
solta em mim farpas
Quando estas mal
me socas com força
As lagrimas que não te mostro
são mais gentis que você
e mesmo assim,
com tudo isso,
Te acho perfeita.

Me sinto fraco quando muito faço e pouco sou reconhecido,
Quando várias pessoas dependem de mim por vários motivos,
Quando é necessário ser forte, pois você é um exemplo de vários sorrisos.
Me sinto fraco,
Quando sou trocado por meus amigos,
Quando minhas angústias para eles não fazem sentido,
E quando meus olhos não os liberam risos.
Me sinto fraco
Quando eu não consigo ajudar,
Quando eu não consigo aconselhar,
Quando eu não posso cuidar,
Mais me sinto mais fraco,
Quando me sinto sozinho,
Quando meu coração está partido,
E ninguém mais quer escutar.
Ele se parte por vários motivos,
Prometo que não é por "carinhos",
E sim por "amigos",
Que jamais pensaria que iriam me decepcionar.


.

Se você gosta de mim,
gosta justamente porque não me igualo a ninguém.
Não é que eu seja melhor,
mas todo dia me torno um pouco melhor
por ser exatamente quem escolhi ser.

Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.

21/08/2019