Versos sobre Mim

Cerca de 49741 versos sobre Mim

Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!

Porque me trata assim ?
Já fiz tantas coisas que não devia mas você nem deu ouvidos pra mim quanto pedi desculpas tentei por favor me desculpa então ?


MIL DESCULPAS

“O hábito de me recolher a mim mesmo acabou por me tornar imune aos males que me acossam, e quase me fez perder a memória deles. Desse modo, aprendi com base na minha própria experiência que a fonte da felicidade reside dentro de nós e que não está no poder dos homens fazer com que fique realmente desgostosa uma pessoa determinada a ser feliz. Por quatro ou cinco anos desfrutei regularmente de alegrias interiores que almas gentis e afetuosas encontram numa vida de contemplação.”

Jean-Jacques Rousseau, in Devaneios de um caminhante solitário

Quando acordo digo para mim mesma.
Tudo vai ficar bem.
Tudo vai ficar bem.
E, sempre fica.

- Olhe pra mim. Eu sou tão imperfeito. E mesmo assim gostou de mim?
- Eu amei você.

Faça de mim tua viagem inesquecível
teu desejo mas sentido
tua lembrança mas forte
tua saudade mas doída
teu sonho irreal
Faça de mim tudo
faça de mim teu bem
teu mal, mas faça !

Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.

Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste com a cara e a coragem
com malas, viagens
pra dentro de mim

Se cada homem tem seu preço talvez o meu seja 1,99.
O luxo pra mim cheira a hipócresia, falsidade, traição...
Prefiro o lixo que é real !

Eu rezei para a mudança, então eu mudei de ideia.
Orei por orientação e aprendi a confiar em mim.
Eu rezei para a felicidade e percebi que não sou o meu ego.
Eu rezei pela paz e aprendi a aceitar os outros incondicionalmente.
Orei por riqueza e percebi que é a minha saúde.
Rezei por um milagre e percebi que eu sou o milagre.
Orei por uma alma gêmea e percebi que sou única.
Rezei para o amor e percebi que está sempre batendo, mas eu que tenho que permiti-lo entrar.

Não me leias se não entende,
O que minhas palavras dizem,
Só os que a mim compreende,
Pois as almas nunca fingem...

Sou apenas versos perdidos,
Espalhados em uma fina seda,
Que a vida com alto bramido,
Fez de minha poesia uma lenda.

Fugindo por entre espaços,
Invadida por toda emoção,
O tempo me fez em pedaços,
Clamados pelo meu coração!

Amigo, só gratidão é pouco ...

Obrigado por acreditar em mim
quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo,
por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.

Obrigado por sempre ser honesto comigo,
ser gentil e sempre presente quando necessito.

Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim,
de tantas diferentes e significativas formas. Ta bem corrido mais agora já arrumei a agenda e penso assim ...
Obrigada!

E de tudo que eu posso ser, escolhe me esconder. Esconder o melhor de mim para aqueles que tem a paciência de esperar para ver que atras de tanta marra tem grandes surpresas. Isso é muito clichê, eu admito, mas como posso explicar o porque de me esconder se nem eu mesmo sei? Talvez seja medo de me machucar, ou de ser só mais um ”garotinho fofo” idiota que se acha O príncipe. Não sou isso, nunca fui, e na boa, não quero ser. Acho muito mais legal ser a pessoa toda errada que as vezes, sem querer querendo, acerta e fica ”meio certa”.

— Sei lá, sou assim

Só quero você entre todas as mulheres do planeta.
És especial para mim.
És o outro lado da minha vida.

Pai, cuida de nós.
Cuida de mim por inteiro, cuida para que eu esqueça as mágoas, para que eu lembre o quanto sou amada, afortunada, abençoada.
Pai, cuida de minha morada, de minhas escolhas, de minhas ambições.
Pai, cuida de mim.

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar.
(“Anabell” sobre seus sonhos, seu nome de batismo e a garota maravilhosa que você é)

Só pra ver se você me nota e vê em mim o que ninguém até hoje enxergou.
(Coleção)

A vingança:

Não lembre de mim quando sorrir,
da sua felicidade eu quero estar distante!

Eu quero estar ausente,
nos momentos triunfais da sua vida.

Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir,
Mas não me esqueça quando sofrer...

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

Aquela que você nunca será (Y)
soou uma raridade amour ~
iigual ah mim ? Neem tirando xerox !!