Versos Simples
A vida é tão simples de ser entendida porém difícil de ser vivida, ou será que é o contrario? Bom para se descobrir o caminho a seguir deve se pensar; Um bom construtor esta sempre perto de sua obra,observando sua edificação,mantenha-se "ON" em sua vida e não deixe nenhum instante se passar, cada segundo perdido é uma eternidade diante da eternidade que nos aguarda.
As melhores frases do amor sao ditas no silencio de uma simples mensagem, "Se voce nao existisse eu te inventaria". . .
Princesa dos dias de hoje, o me importa se você não mora em um castelo? A distância é um simples obstáculo, entre o meu olhar e o seu, quero te roubar pra mim, embora não fosse em um cavalo branco.
Procuram tantas palavras para explicarem o que é felicidade! Para mim, é tão simples. Felicidade é estar viva! É ter o privilégio de estar por aqui...e a oportunidade de fazer parte da história deste planeta.
Nada acontece por um simples acaso. Hoje em dia posso ver que todas as dificuldades, tristezas, decepções, toda dor que senti, tinha um proposito. Deus sabia que eu ia conseguir vencer todos esses obstáculos, por isso os colocou em meu caminho. Ele sabia também, que depois de passar por tudo isso, eu me tornaria uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.
Um quadro demora meses para ficar lindo, com perfeição de detalhes e uma simples pincelada errada pode acabar com toda a obra de arte. Assim como nossas ações, boas ou não, a consequência é somente o resultado do que procuramos. E não "um castigo de Deus".
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!
Naquela época eu não era um simples HOMEM, eu me fechava apos ter uma decepção no amor, sofri, me tranquei, até que ela entrou na minha VIDA e mudou tudo, um simples pedido se tornou um amor verdadeiro, ela foi me conquistando cada vez mais, e cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ela, agora eu não consigo mais esquece-la, simplesmente... ela é o amor da minha vida.
E foi assim então, tão de repente, me apaixonei por você, foi então que um simples pedido, se tornou uma enorme paixão, desde aquele dia não consegui mais te esquecer, desde aquele dia eu não consigo mais te esquecer, desde aquele dia, não consigo parar te de amar, sentir saudades, e te imaginar comigo, agora e sempre eu vou te amar, porque? simples, porque você é o amor da minha vida e é isso que importa, você é tudo que importa e tudo que eu quero na minha vida, agora e sempre.
A vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você!!
É fantástico perceber em alguém algo além da aparência. Um simples sorriso teu é suficiente pra tocar meu coração.
