Versos para uma Pessoa Bonita
Sintomas de uma pessoa tipicamente Infeliz
- Reclama da vida o tempo todo;
- Não confia em ninguém;
- Perde tempo nos erros ao invés acertos;
- Vive a comparar a vida dos outros "Inveja";
- Sente a necessidade de controlar tudo;
- Adora uma fofoca;
- Sente-se dono(a) da razão;
- Nunca está satisfeito com nada;
- Se faz de vítima;
- Já acorda de mau humor;
Se você é assim reflita, sua vida pode ser diferente, livre-se de tudo que te faz mal.
Se você conhece alquém assim compartilhe ou se você pertence a esse grupo reflita, você pode ser FELIZ.
Naquele lugar, naquele horário.
Falando com a pessoa certa.
Entrando as conexões na mesma consonância.
Vivendo, respirando e explicando.
Opa, e respeitando!
Busque perceber quando uma pessoa não está em si.
Não estando em si, pode-se dizer que está possuida e isso acontece, então considere a possibilidade; não discuta, não converse, não fale nada; caso contrário, é prejuízo!
Encontrar a pessoa perfeita?
Não, não existe ninguém perfeito.
Encontrar a pessoa certa?
Onde está a garantia de tenta certeza?
Encontrar a pessoa ideal?
É, talvez, tem que se encaixar.
Alguém companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso:
Eis seu querer ?
Se você quer ser feliz, você deve ser a própria felicidade almejada.
Você não deve querer, você deve “ser” tudo aquilo que desejar ter.
Então seja:
Companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso.
E você não irá precisar desejar a sorte para encontrar o "melhor" que existe; seja você mesmo o seu amor melhor, e jamais correrá o risco de ser abandonado, decepcionado e traído.
Não procure, se encontre!
- Discipando as trevas
Quando ver uma pessoa triste, abatido ou aflito, dizer:
“até aqui o Senhor ajudou você e a mim; a solução é confiar e descansar Nele; entrega o que você está passando pra Deus, para dispersar de todo excesso de peso das adversidades desta vida transitória, e ficar levinho; faça a sua parte, faça bem feito, capricha e deixa o tempo passar; que você deixe Deus te abençoar!”
Sem título
Não é por causa de um acontecimento específico ou de uma única pessoa.
Não sei o momento exato em que tudo começou, quando me dei conta percebi que estava anestesiada esse tempo todo, mas agora eu posso sentir, posso sentir tudo.
As vezes é suportável, outras não. As vezes vou dormir com grandes planos, com um entusiasmo de se espantar, na manhã seguinte acordo sem vontade de levantar da cama. Numa noite estou curtindo uma festa, em êxtase total, nas outras estou deitada olhando para o teto, hora ou outra escorre uma lágrima, meio que involuntária.
Hoje estou assim, amanhã é mistério e consequência. Não conclua que minhas palhaçadas são sinônimo de felicidade, repare nos meus olhos, eles falam bem por mim, as vezes até imploram.
Todos estão ocupados com suas vidas. Seria demais pedir para que prestassem atenção ao redor? Todos enfrentamos batalhas diárias. Mais humanidade e amor, por favor.
V. T
Mano!
Corre lá na frente do espelho e pergunta pra pessoa que vai aparecer, oque tu pode fazer por ela, pra ela ser mais feliz.
Amar é deixar a pessoa livre, mesmo que esta queira seguir por um caminho mau!
Difícil digerir né? Pois bem, isso é tão antigo quanto o Edén!
Para que sua consciência esteja em uma razoável paz, alerte-a das possíveis consequências e esteja disposto a "ajudá-la" caso volte a te procurar mesmo que ela tenha "quebrado a cara"!!
Isso é GRAÇA!
Engano
O espírito , que a tudo ve diz
ao nosso coração o que a pessoa
que amamos fez enquanto ausente
estávamos.
Sendo assim, sem que vejamos,
sentimos em nosso íntimo o que
passado foi.
Logo , o que os olhos não veem,
o coração sente sim, de maneira
mais sutil, quase imperceptível,
mas verdadeira.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. -S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanfa-sp
Membro da U.B.E
Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .
"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."
Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.
Não, não gosto de futebol!
Mormente num país sob cores do arrebol!
E por ser uma pessoa sisuda,
Só perco tempo com perna cabeluda,
Se for numa caranguejada,
E junto a mulherada.
Prefiro uma cópula bem dada,
Do que essa copa mal fadada.
Entre rechear os cofres desses já ricos palhaços,
Nesse circo a fazer estardalhaço,
Que enganam os tontos com falsa alegria,
Prefiro lutar por um recheio melhor para o pão seco de cada dia...
Pois é meus amigos, eu raciocino, logo, não torço...
Aliás, só de raiva e com algum esforço,
Vou torcer para que ganhe,
Um país cujo povo dele não se acanhe,
Que lá tenha respeitados seus direitos,
Um país que por seu povo tenha respeito!
"O Verdadeiro Amor
Como é lindo saber que mesmo não tendo uma eventual utilidade, a pessoa não saberá viver sem você!!!
Que ficará até o fim!!!
A presença já será de grande utilidade, pois restaram todos os momentos que viveram e que se eternizaram com o tempo.
Quando se vai além das aparências restando os sentimentos, aflora o melhor em nós e o outro nos enxerga por inteiro, enxerga a beleza interior que há em nós.
Essa é a essência do verdadeiro amor.".
Eu perdi o meu colo...
Não é fácil lidar e administrar o sentimento de que a pessoa que mais te amava nessa vida e te fazia sentir protegida, abaixo de Deus, não está e não estará aqui nunca mais. E que somente quando eu morrer, terei a chance de vê-la novamente.
Por mais fé e força que eu tenha em Deus, por mais maturidade que a idade e a vida me proporcionem, esse colo de mãe faz uma baita falta.
Imagino como se sentem as crianças e jovens sem colo de pais vivos.
