Versos estou te Esperando
Cadê você? Estou te esperando até hoje! Vê se não demora, mesmo sabendo que a pressa é inimiga da perfeição, mas o meu coração é imperfeito, então ele nem liga.
Sentada aqui estou, esperando os anos passar, para que eu tenha a incerteza de que talvez um dia eu ainda irei te esquecer.
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
"Eu ainda estou aqui, esperando você vir falar comigo. Te dando mais uma chance de dar uma chance pra nós. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer, não será pra sempre assim, eu também sei esquecer e isso não está longe de acontecer. Quero viver um amor, o teu amor. Mas se você não me quiser, eu viverei outros amores, os que me amem."
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
Estou aqui. Sozinho, esperando por uma garota, em um lago. Isso nunca deu errado para ninguém, nos filmes...
Eu não estou grato. Eu não me sinto satisfeito. Eu não me sinto recompensado. Estou esperando por aquilo que dizem vir após tanta tristeza.
Para ser sincero não ando esperando mais nada da vida. O que vier, é lucro! Agora só estou curtindo o rolê e admirando as paisagens.
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
Só estou esperando para morrer, ou algo mudar, mas parece que tudo sempre fica pior. Eu sei que ninguém realmente se importa com o que eu passo, mas sim com o estrago que eu posso fazer na vida de vocês. Eu realmente sinto muito por não ser a pessoa que vocês queriam que eu fosse, mas eu não sou daqui, esse não é o meu lugar, eu nunca vou me acostumar com o egoísmo de vocês. Se um dia eu morrer, eu tenho certeza que vocês vão sentir minha falta.
Sempre estou ciente da sua posição, apenas estou esperando o momento perfeito. Eu vou te caçar igual um animal.
Pode ir embora e está tudo bem... Já me acostumei a dar adeus àqueles que amo... Estou esperando mesmo é que exista alguém que prefira ficar ao meu lado e que não considere a possibilidade de me abandonar... Estou esperando alguém que seja verdadeiro e que traga no peito um sentimento real que não permite abandonos, o que é de verdade nunca vai embora... Estou esperando pessoas que permanecem porque para dizer adeus existem muitos...
Eu estou sempre esperando algo mas não sei o quê; sei que quero alguma coisa mas não sei que coisa é. Ou me falta apetite ou o tenho demais, incongruências... Só sei que preciso me perder, é me perder pois tenho sensação de ter sido encontrada antes mesmo de tentar me esconder..
