Versos e poesias para Encontro
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.
Me encontro num mar de confusões. Sou extremamente fissurada na área de exatas, cálculos me fascinam.; mais passei tanto tempo vivendo em hospitais, que me fez me apaixonar pela área da saúde. Gosto de desenhar paisagens, mas o rosto de uma menina não me sai da cabeça. Ouço MPB, mais Jorge e Mateus(sertanejo) tá me fascinado. Gosto de multidão, mais ficar só esta sendo meu auxilio. Gosto de ler livros com calma, mais ultimamente leio como se não houvesse amanhã.
O mesmo quarto que busco me confortar é o mesmo que encontro a solidão e o desespero atrelados em pequenas goticulas de poeira acumulada nos móveis velhos.
Se felicidade incomoda me encontro num incômodo absoluto a sociedade, e só lembrando que não é a felicidade que se desloca é o incomodado que se retira.
Algumas vezes me encontro folheando as páginas da minha memória, hoje acordei tarde, me olhei no espelho pensei em você. Um vestígio de amor escorreu em meu rosto, então lavei-o sabendo que naquele momento eu estava lavando, decepção, desgosto, e solidão. Minha razão logo entrou em cena me dizendo "não engane seu coração pelo desejo do seu olhar. Pois o olhar não vê sentimentos, não presume o dia de amanhã. Você perdeu tempo, muitas vezes o manjar agradável ao olhar não demonstra o veneno escondido. Boa noite.
Minha inspiração encontro nos momentos mais difíceis, porque aproveito a oportunidade para refletir e tirar grandes lições.
Nos desafios da vida, minha alma busca refúgio na presença de Deus, onde encontro paz e força verdadeiras?
Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.
O outro é ponte e ruptura, não mera confirmação; no encontro e na diferença nasce o desejo e a renovação.
A leitura nos permite um encontro com aqueles que já se foram, um diálogo com os mortos, com os vivos, com aqueles que existiram muito antes de nós. A leitura nos permite ver o mundo com olhos de outros e olhar o mundo de outros com os nossos próprios olhos. A leitura nos permite ter um pouco do passado no presente e ter um pouco do presente no passado, conhecer aquilo que não existiu, apaixonar por vidas inexistentes, viajar por lugares imaginários. A leitura nos conduz a uma atmosfera de fantasia e nos coloca dentro da realidade.
Se o amor não é uma reação química ou um encontro de almas, então você não sabe com o que está lidando.
