Versos de te Adoro
Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.
Adoro dar cordas - mesmo falsas - para ver até onde a criatura humana consegue acreditar e abrir mais ainda.
Adoro você, menina, sempre tão esperta, inteligente, alegre, sorridente, piadista, determinada, linda e livre. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica de você. Fui aprendendo a ser feliz, sorridente, contente. E pelo meu ponto de vista que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco mais perfeito na arte de te agradar. Se olhar no espelho todas as manhãs, diga: sou linda, sou feliz, serei sempre a protagonista das minhas histórias. Eu sou mais eu. Confio em minha determinação para vencer.
adoro os dias de chuva...chuva na alvorada me remetem a velhos amores.chuva ao entardecer me levam a minha juventude rebelde com pensamentos insanos.chuva ao anoiteces ah são dignos de uma boa conversa mas chuva ao amnhecer são os dias mais majestosos de toda minha vida.
Adoro escândalos e loucuras, vivo somente a graças a intensidade do meu coração... Não sei ser como essa gente mais ou menos que se conforma com um talvez, com uma incerteza, com o lado morno da vida!
Adoro a madrugada e o silêncio que com ela chega,a ventania que lá fora sacode os galhos e varre as ruas... O medo de olhar pro lado achando que aqui há espíritos... enfim, ouço eu , ouço outros e até quem sabe te ouço,viajo nas possíveis viagens,e sinto minha percepção tão aguçada quanto o gosto do limão naquela bebida quente que me deixa assim sei lá como"(risos)
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Eu, adoro o meu idolo! E o senhor que esta lendo este pensamento merece patenciar. O Sr, so pode ser o meu idolo!
"Adoro pessoas que me fazem sorrir, que me tiram os pensamentos que não deviam existir e que trazem formas lindas de ver a vida!"
Hoje vou esperar a primavera sorrindo. Como uma gérbera laranja (cor que adoro), sem ressentimentos, mas sem ilusões, pois as pessoas não mudam elas crescem. Não, o mundo não é cor de rosa (eu nem quero que seja) por que gosto de coisas e pessoas verdadeiras... Mas que seja da cor exata que tiver que ser. Sem exageros. sem frescuras...sonhos reais fazem mais a minha cabeça... "Mas se tiver que chorar de novo e daí? eu choro mesmo rs”.
