Versos de Sorrisos
Não devemos fazer economias de sorrisos, de elogios, de companhia e de afeto, pois são essas presenças que nos marcam, que deixam lembranças que nunca serão apagadas do nosso coração.
E… é amanhã que um pouco da saudade no meu peito vai se desmanchar em sorrisos. Sinto falta delas, são todas boas amigas. Acho que sou boa pra elas também. Espero que sim. Logo logo, a saudade do meu melhor amigo vai se desfazer em um abraço, a saudade da minha melhor amiga vai morrer em um “eu te amo” e por assim vai. Tenho medo de estar esquecendo alguém importante, será que estou? Espero que não. Saudade dói, quero acabar com ela inteira, quem sabe assim ela não volta tão cedo que nem nas outras vezes.
Pra hoje: os sorrisos mais sinceros e as conquistas mais bonitas. Muitos acontecimentos e contemplações! Tenha fé, confie. Existe coisa boa vindo pra você. Não se desespere, mas também não espere acontecer. Faça o seu, e faça bem feito. Dê o seu melhor em tudo que tem feito. Na hora certa a gente colhe o que plantou. E colhe frutos bons, que nos orgulham, nos elevam e nos tornam melhores e mais dono de nós mesmos. Clayton Foreliza
"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."
Sorrio de mim mesma, sacaneio...sou assim: um tanto, sei lá...sei que sou sorrisos, mesmo quando lágrimas me perseguem.
No meio de milhares de sorrisos o seu é o mais lindo. No meio de milhares de olhares o seu é o que mais me encanta. E no meio de 7 Bilhões de pessoas no mundo, você que eu quero
