Versos de Solidão

Cerca de 18350 versos de Solidão

O ultimo brilho do sol a luz que se vai e traz a escuridão, a noite vem e traz com ela a solidão.

Inserida por Beatriztavares22

E quando penso que estou sozinho encontro na solidão minha companheira mais fiel, sem reclamações, exigências ou lamúrios, apenas escuto o silêncio e nele percebo maior sinceridade do que palavras que por vezes me confortam.

Inserida por rzucco82

Pensamentos loucos que povoam essa minha solidão..

Inserida por RomarioBatista

Que nunca venhamos nos perder um do outro, que o tempo não roube nossos sentimentos e que a solidão momentânea se evapore.

Inserida por CeicinhaBakana

Eu precisava tanto ver o mar! Em uma próxima vida quero vir ilha, para me isolar em solidão no inverno, receber visitas alegres no verão e sempre, sempre, em todo o momento, ser beijada pelo mar.

Inserida por dayanascimento

E é o frio da solidão que me aquece e me dá forças para seguir em frente.

Inserida por PierrotV

O choro nunca é em vão, muitas vezes, é só solidão.

Inserida por PierrotV

...talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus sonhos nunca realizados....e morra duas vezes mais do que se tivesse acordado antes que a vida cansasse de tanto esperar por mim!

Inserida por MellGlitter

"Às vezes, tenho vontade de ficar em uma ilha deserta só para saciar a solidão que tanto me afeta com momentos tristeza nesses dias chuvosos."

Inserida por GabrielLopes013

Tenho medo de abandonar a solidão e me sentir muito só.

Inserida por janicelio

A vantagem da solidão é que acabamos por nos conhecer melhor, ja que não ha ninguem para atrapalhar.

Inserida por janicelio

A verdadeira solidão é viver entre todas essas pessoas amáveis que só pedem para fingir.

Edith Wharton
WHARTON, E., A Idade da Inocência, 1920
Inserida por pensador

Eu que sempre gostei da solidão, hoje tenho medo da escuridão.

Inserida por GabiMaartins

A solidão é aquela amiga que nos aconselha a fazer tudo que o futuro não irá aprovar.

Inserida por JulioRamos

A imaginação é uma solidão que nos acompanha de tempos em tempo.

Inserida por OSMANFREITAS

A solidão às vezes é necessária e faz bem á alma. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Sempre gostei da solidão, pois quando estou só comigo mesma é que de fato me encontro com Deus!

Inserida por martasouza0808

A solidão dos poetas na essência abarcada pelas palavras subjetivas.

Inserida por jvmendes

"As vezes prefiro a solidão do solteiro nas noites frias onde o cobertor junto ao travesseiro ou aquele boteco cheio de bêbados,substituem uma companhia do que aquela união de cobranças e cheia de conflitos que estão para descobrir ao longo da vida o remédio a sua teoria."

Inserida por sleniad

Eu escrevo a vida que passa, o ritmo do tempo, a fraqueza do meu mundo, o que eu sofro na solidão dos meus dias.

Inserida por ThiagoFrancaBento