Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Prefiro a certeza da solidão,do que a ilusão de uma falsa companhia

Inserida por beehanalia

Deve ter mais alguém que caiu nesse planeta solidão por acaso e não entende de fingir. Estou aqui, perambulando sem espaço, sem correspondência rumo, sem nexo, mas sei que estou certo. Você vê? isso que foi ensinado de negligenciar carinho, é coisa de gente que não tem carinho pra oferecer. Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.

Inserida por Cepollina

Mergulhar na solidão e se afogar na infelicidade.

Inserida por lroneres

E nessa madrugada melancólica, onde a solidão circundava os meus passos e atos, à procura das poucas forças que ainda me restavam naquele momento, continuava com o meu olhar confuso e frágil, me concentrando em um objeto qualquer do quarto repleto de móveis, enquanto a música repetitiva tomara conta do meu pensamento. Conta de mim por completo. Conta do meu próprio corpo. Isso fazia-me resgatar as lembranças que até então se encontravam soterradas a fundo dentro de mim, e que, nunca haviam me atormentado tanto, não tanto quanto agora atormentavam.

Inserida por rafaelacm

A gente não sente solidão se a gente não tem ninguém.

Inserida por K.Novartes

A pior solidão é a que sentimos quando estamos rodeados de gente, gente querida ou indiferente, e sentimo-nos como se à nossa volta existisse um manto que nos proíbe de sair da solidão...a pior solidão é aquela que existe cá dentro.

Inserida por PrincessIL

Meu maior medo é a solidão. Mesmo sabendo que está errado, mesmo sabendo que não pode dar certo, continuo.

Inserida por allinoff

O homem sempre se fez prisioneiro de angústias, medos, culpas, solidão, impossibilidade de agir, padrões pré determinados, doutrinas, normas, dogmas e por aí vai... Pode então libertar-se buscando o autoconhecimento e realizando-se. Tornando-se responsável por suas escolhas.

Inserida por PriscilaOgg

Já mais siga adiante, sem ter um motivo para descobrir uma unica lágrima de solidão

Inserida por ClaudioRoberto

A solidão por mais triste que seja, é a única forma de descobrimos quem somos realmente.

Inserida por deborad

Quando estamos sozinhos, percebemos o quanto a solidão é avassaladora, ela nos deixa isolados com o nosso pensamento.Às vezes,pensamos em coisas totalmente diferentes do nosso comum, e é aí que está o medo, medo do inesperado, do inexplicável, do inexato.

Inserida por beelapensante

A solidão nos mantém ocupado enquanto não temos tempo de dar atenção pra ninguém.

Inserida por wendel086

Hoje nada vai me aquecer, o sol acabou, é sexta-feira, chove, faz frio, solidão ao quadrado...

Inserida por nmontezino

"Ser amiga da solidão é uma das regras do bem viver.Nem sempre teremos alguém ao nosso lado."

Inserida por CarlaMonteiro

A solidão é uma boa companhia, para quem não tem alguem.

Inserida por mayarafrancisco

Solidão... depois de todo amor sempre vem a solidão.

Inserida por WallaceNeres

A liberdade é fundamental para mim. Talvez por isso não me incomode o fator solidão. Liberdade e solidão estão juntas. Se você quiser exercitar sua liberdade, você vai ser uma pessoa sozinha. Mas deve ser pior se sentir sozinho ao lado de outro. Isso eu nunca senti. Procuro as pessoas quando sei que tenho coisas boas para dar, quando posso dividir alegria. Dor e tristeza eu prefiro curtir sozinha.

Inserida por anaamary

Antes ter por quem sofrer do que sofrer junto com a solidão.

Inserida por JaqueLima

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Inserida por comoeamar

Minhas forças estão na solidão, por isso não tenho medo das pessoas, da escuridão ou se quer de forças sobrenaturais, pois no meu mundo há apenas eu...

Inserida por Eric-Lobo