Versos de Solidão
“ Sentindo uma imensa solidão, onde me perco nos medos, anseios e principalmente no meu ego. Procuro a cada dia me encontrar, por mais vazio que eu esteja, por mais difícil que seja, meu coração é muito forte e se renova dia a pós dia! ”
Me relaciono bem com a solidão, me entendo longe dos holofotes, longe dos gritos, distante das gírias, da ditadura do “TEM QUE SER ASSIM"
Preciso da solidão, preciso do silêncio. Só assim eu me recomponho, me rencontro e encontro conforto, eu sou quem sou de verdade e isso não muda nada nas minhas relações sociais.
Amigo é aquele que não te abandona diante desse deserto que é a solidão, mesmo quando todos já desistiram de você.
Noite fria, vento forte, sentimentos que sufocam, lembranças dolorosas, solidão, desprezo, decepsão, Parece que o mundo ta desabando na minha cabeça e eu simplismente ñ sei o que fazer. Talvez essa seja a noite mais difícil da minha vida.. Olhar pra trás e perceber que todos os projetos e planos, não passaram de sonhos, Sonhos que só existiram dentro de mim no meu coração.. E agora? A única alternativa é aceitar, superar a dor, conviver com a decpsão, com o fracasso.. Nesse momento meu quarto virou meu deserto, longe de tudo, só eu Deus e meus sentimentos.. Dúvidas, Incertezas, Interrogações, tudo isso não sai da minha mente, porque? Porque?! Talvez seja consequências de uma semente mal plantada, de sentimentos que cresceram sem estrutura, sem base, sem firmeza, olhar pra tudo que passou e enxergar que o meu Maior erro , o maior de todos foi ter acreditado demais,Confiado demais, Ilusões, grandes Ilusões, Amado demais, SIM! Amado demais..
Alguém terá andado (bastante) quando souber a diferença entre isolamento voluntário e solidão forçada e quando conseguir dialogar com o silêncio tanto quanto o faz com as palavras.
Escrevo.. Escrevo pra esquecer das magoas, da tristeza, do desconforto... Principalmente da solidão.
A solidão pode ser aliada.. Se parar e se isolar verá que seus pensamentos é um universo só seu, vale a pena explora-lo.
