Versos de Solidão
SOLIDÃO, é está num mundo apenas seu, onde existe placas de alerta aos demais com dizeres: "Não ultrapasse, proibido o acesso, me deixem só por favor". É não encontrar lugar algum no mundo em que lhe faça bem; é estar só em meio a multidão; é andar com muitos e não ter uma companhia; é acreditar na possibilidade de sorrir e só saber chorar. Alguém me empresta um lenço?
Eu não sabia o que era solidão, eu só sabia o que era estar sozinha, esses dias eu tenho aprendido que solidão é estar sozinho no meio de um monte de gente, solidão, so-li-dão, é uma palavra forte não é? É como saudade, solidão e saudade, é isso que mora aqui dentro.
"Qualquer um pode descrever a solidão. Difícil é ela na sua frente e você conseguir olhar dentro dela. Ela sempre está por perto, mais perto do que nós queremos imaginar."
E eu ando assim, compartilhando solidão com as pessoas, andando sempre pelo caminho certo, porque o caminho errado não existe, e levando uma coisinha de cada um que cruza meu caminho, sem desprezo. Comprimir emoções já não vale mais a pena, senti-las fortemente e saber o que fazer com elas é uma virtude.
A chuva não tem poder nenhum sobre um amor ardente em chamas, porém se você estiver na solidão e ela estiver caindo lá fora, você perceberá que ela estará contribuindo para sua dor aumentar.
A maior solidão não é distanciar-se da pessoa que amamos mas é estar perto dela e distante do seu coração
Mesmo que solidão presencie teus dias, minha luz, tênue e fria, tocará tua pele e então silenciosamente estarei contigo.
A solidão só existe ao solitário... Estar só é diferente de sentir-se só. O solitário é o que sente. Mas como é possível sentir-se só num mundo tão vivo?
Esta triste sorria, esta feliz chore de tanto rir se vc estiver na solidão sorria para o espelho e quem sabe assim sua alma sorri de volta.
Solidão é estar longe de quem te faz bem, é estar com muita gente mas não ver ninguém. Solidão é chegar em casa e perceber que vai dormir sem falar do seu dia, é a certeza de que não terá para quem dar um bom dia. Solidão é andar pela casa procurando um sentido e se contentar com um latido. Solidão é andar pela rua procurando "sei lá o quê" e voltar para casa e procurar o que fazer. Solidão dói na alma e vc chora mesmo sem querer.
Então, se você ficar sozinho, não pegue a solidão e dance. Ela é estúpida demais para dançar. Sabe o que você faz? Mate a solidão. Não é uma tarefa difícil se houver amor.
