Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Meus dias não tem graça, vivo a merce da solidão. Sou um barco vazio perdido na imensidão.

Inserida por Elisabete_Pereira

"Escreverei no meu coração uma poesia sobre solidão e sei que para sempre sofrerei, porque nunca esquecerei de você, a mulher que tanto amei..."

Inserida por LucianosilvaUFSB

“Estar sozinho: liberdade ou solidão?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nos momentos de solidão, lembre-se que o amanhã pode ser diferente, mais nada muda se você não mudar.

Inserida por pedro_bolzani

Se sua solidão for falta de alguém busque uma pessoa, se for falta de algo vá ao shopping.

Inserida por DuploK

solidao...corroi a alma e machuca o coracao

Inserida por sadka

Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.

Inserida por ednafrigato

Que esse amor não me mate, e nem me aprisione em solidão.

Inserida por LeandroDionizio

A solidão reflete a maturidade, o silêncio reflete a filosofia, e os dois juntos refletem a sabedoria.

Inserida por GabrielTSantos

É melhor a companhia da solidão que às sombras soluçar sobre algo sabido que não há solução.

Inserida por CesarKaabAbdul

O homem que souber lidar com a solidão, não sofrerá com despedidas.

Inserida por leonardo_crepaldi

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Jamais existe solidão quando nós somos boas companhias.

Inserida por izildinha

A pior solidão é a solidão interna,não existe multidão capaz de abrandá-la...

Inserida por izildinha

Do lado de um grande homem não existe uma grande mulher e sim a sua grande crescente solidão.

Inserida por TiagoAmaral

A solidão mais dolorosa é a de estar perto de quem não te sente.

Inserida por denodado_

Viver momentos ao seu lado: foi de todas a minha pior solidão!

Inserida por FabioMacena

Joga de lado o medo,atira fora a solidão,abraça com unhas e dentes o presente e segue em frente irmãos com Deus no comando sempre.

Inserida por Cacio01

Desejo estar só, na solidão, sinto-me plenamente eu mesmo, sinto ser quem realmente sou, pois estar só faz com que eu tenha maior liberdade em expressar meus mais profundos sentimentos, sem o julgamento da parte dos que não me conhecem verdadeiramente, por isso é na solidão que posso ser quem quero ser.

Inserida por ApenasUmEntediado

O tempo da espera é paciente. Alimenta a esperança e traz companhia à solidão. Devemos estar sempre esperando. Assim, conferimos à nossa própria existência um sentido mais reconfortante.

Inserida por PriscilaMurad