Versos de Solidão
Pobre anjo,
Tantas escolhas para viver entre a luz as sombras,
Lagrimas de sangue cobre o mundo,
Em ilusões que sobre põem os sentimentos.
Nessa que as tem com á vaidade de amar,
E assim luz some no coração.
Olho para nuvens sinto tempo passar dentro de um dragão,
deixo meu sangue queimar numa passagem de amor,
nesse momento o luar derramou suas lagrimas...
Em um punha nas profundezas da alma,
como teor do coração, pura perfeição...
para fogo eterno, de repente no profundo do peito...
o ar que benéfica, bem qual disseste meu amor,
um ultimo sonho entre tantos desejados,
o tenho com a paixão... então o amor,
sois culpado por amar, o desejo do desfrute
sentimento angelical... embora o seja o amor,
que amei sem esperar o final, desta vida,
para o qualquer até o vulto, de nossos dias,
passado, o diga meu amor foste tudo,
dentro do nada, tardio sem delongas,
me retiro a deixo pairar no a sombre
de meus pensamentos, do demais...
das profundezas, ate a loucura do desejo.
puro e eterno, sendo singular ao terror de teu amor.
O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.
O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.
O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.
O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.
brilhantes desejos da alma que reluzem em outras formas,
inundam o coração com esperança e amor,
vertente num desejo para eternidade os sonhos na solidão.
O black Friday é um engodo da mídia corporativa, ela é baseada no dia de compras Feliz pois tudo esta barato.
Será a vida deve ser feita a base do consumo?
no espaço vazio e desatino da gravidade baila sobre os astros,
sendo descabido tempo reata o sonho de tantas eras,
que os mundos constituem de um rigor na escuridão,
pelo qual buracos negros desafiam os limites da galaxia,
fazendo tempo paralisar diante tal beleza,
difusões ocorrem num mar de tranquilidade,
fazendo seu teor ter uma de gases que transformam a luz em vida.
Tua falta
Tua falta...
Lua clara imune,
ressalta á sombria noite
que pune no oculto
suas estrelas,
Deixando me a desvariar
sem ter atua beleza e
teu olhar,
fico aqui, ou lá
somente a clamar, tua falta
com o nada á ter
sentindo os beijos
de minha amada,
Deixando marcas que o tempo
não apaga
apenas a noite guarda,
em sua escuridão.
Cai a noite
Esfria o vento
absorve o claro,
surge o escuro
e o oportuno sereno
em que gotas geladas
mudam a paisagem,
que se escondem no horizonte
caindo na madrugada
numa beleza inocente
escancarando seus astros
no noturno brilhante,
reluzente na gestosa
criação infinita
da beleza da noite...
pelos espaços laterais
contemplo o desejo único do terror,
então olho para cima não sinto meus pés,
fecho meus olho o mundo desapareceu,
tentei não ver, mas, não saída para onde ir,
as horas são passadas como prisioneiras de fato vulgar,
guarneço, meus pensamentos até que último segundo,
dentro de tantos desejo e sonhos.
dentro da ausência minhas lagrimas são pédites...
na escravidão do teu amor desespero incomum,
desespero em ardor em um mundo sem expectativas...
entres os sonhos o silencio é um jogo que faz sonhar...
diante a um momento de incertezas tudo parece triste,
quando dentro do mar de minhas profundezas...
acolho meu coração.
acordo com uma luz em meu coração,
ninguém percebeu,
o mundo guarda passagens que conheço,
vejo que todos estão felizes...
fecho meus olhos mundo terminou,
penso em gole de café;
ninguém me beijou,
acordo está noite noite,
me lembrou quando você morreu,
pareceu que mundo parou,
nunca mais tentei sorrir,
nada teve ou terá sentido.
jogo minhas palavras ao vento
esperando que esperança seja única,
em virtudes que mundo não compreende
que meu coração sangra...
em um mar de duvidas
tenho teu amor,
atras de uma onda que te levou
dentro das profundeza senti teu amor.
amor que se fortalece
enquanto as lágrimas são ocultas
pelas fases do dia quando a paixão é derradeira
num deserto de solidão que abranda
o frio da alma.
