Versos de Silêncio
245. Economize palavras diante da tribulação. O seu silêncio construirá a porta da sabedoria para que possa suportar e vencer.
246. O silêncio é o pedal do freio. As vezes a língua pode não encontrar este pedal, o seu resultado pode ser uma colisão infeliz.
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
"O amor está nos mais simples gestos, nas palavras sinceras ou simplesmente no silêncio de um olhar."
Escondo-me no silêncio que me acolhe... Quisera poder voltar a ser criança e fugir com os bolsos cheios de doces, e inocentemente brincar de ser adulto em lindos contos de fadas sempre com final feliz. Ainda procuro compreender tantas coisas e por traz de meus óculos de leitura que denunciam que não sou mais um menino, busco respostas, se as terei, só o tempo dirá... (Luiz Machado)
Amo-te em silêncio, baixinho... Talvez dê para escutar, mas o que você ouve não é nem a metade do que sinto. Sinto vontade de gritar meu amor por ti, mas não existe vontade maior que a que possuo: quero beijar-lhe, mas mais que isso, quero que você queira também.
O espaço em branco não é vazio, é silêncio. É onde a calmaria reina, o corpo descansa a alma reabastece, é onde seremos eternamente livres para viver nossos sonhos. É onde ponderamos nossas escolhas, onde há oportunidade de repensar, recomeçar. Viver. É agora!
O trauma não curado é como um vulcão adormecido; enquanto em silêncio, se apresenta inofensivo, mas basta um despertar para que traga dano a tudo ao seu redor.
