Versos de Silêncio
E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!
Silêncio Você colore meus olhos de vermelho Seu amor não está vivo isso está morto Essa letra escrita de dentro para fora novamente Quando o rio vira para a estrada e os apaixonados se tornam tendência silêncio É aonde isso termina
Me encontro na loucura, onde muitos se perdem. Me perco no silencio, de onde ninguém jamais conseguiu voltar... ou apenas eu?
Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...
Chega um tempo em que o teu silêncio não tras paz e ver mentiras na televisão ja não me aproxima mais.
Tenho te homenageado em silêncio. Como lembretes que o coração envia a mente, deixando claro que ainda lhe pertenço.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Eles estavam sentados, abraçados, em silêncio. Tinham tanto o que dizer um ao outro, mas o silêncio era tão belo quanto o que sentiam.
