"Ali, no meio de tantas papoilas vermelhas, há uma papoila rosa já esmaecida a nos lembrar que nunca devemos deixar esmaecer nossos sonhos, sob pena de perda de identidade e essência. Sermos e exercermos o que somos é exalar nosso perfume e cor ao mundo e desabrochar à vida, tão breve!"
A busca pela felicidade não se trata de olhar a vida através de óculos cor-de-rosa ou cegar a si mesmo para a dor e as imperfeições do mundo. A felicidade também não é um estado de exaltação perpetuada a qualquer custo: é uma limpeza das toxinas mentais, tais como ódio e obsessão, que literalmente envenenam nossa mente.
A força e a honra no seu vestido está a sabedoria em seu falar. És formosa como uma rosa e graciosa como as romãs. Bem - aventurado aquele que percorre o seu caminho e tudo que faz há uma excelência.