Versos de Querer
Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.
Eu queria poder voltar, voltar a exatos 7.671, dias atrás, é interromper um processo, que para alguns foi legal...
Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.
"É bom mesmo! Na minha cabeça tudo isso seria muito bom.. Mais infelizmente não é à minha realidade! Eu queria sim, amar todos os dias, eu queria tocar a pessoa amada todos os dias, eu queria fazer amor TODOS OS DIAS, eu queria beijar todos os dias, eu queria ri e brincar todos os dias, eu queria ser feliz todos os dias, eu queria esquecer de todos os problemas todos os dias, eu queria caminhar de mãos dadas todos os dias! Mais não é a realidade que vivemos todos os dias...."
A verdadeira grandeza se revela quando percebemos que o poder do agradecimento supera o desejo de agradar. Prefiro ser guiado pela minha vontade de querer do que ser cativado pela necessidade de ser querido.
De que adianta desejarmos uns aos outros boas coisas se não fizermos coisas boas uns para com os outros?
A vida nos ensina coisas que podemos mudar radicalmente, ao ponto de muitos não entenderem, mesmo que queiram.
Me enoja a cultura do que eu quero não é o que quero e sim o que os outros querem, cria um ciclo de que todos querem pelo outros não por si e ninguém tem o que realmente quer.
As cargas de culpa que sobrecarregam os ombros que quem lhe quer o bem aos quais você o sobrecarregou, culpando e generalizando todos como um só pelos seus passos errados, é a ponte que deveria passar, mas que suas escolhas e desapontamentos a colocam ao chão impossibilitando sua passagem. Tirar o pó de suas vestes após uma queda, pode ser e será a diferença entre o aprender e o continuar caindo.
Vim pra casa por força maior, arrastando os pés. Querendo sentar na primeira sombra e ficar lá até tudo passar. Sem saber definir o que era "tudo", mas achando que um pouco de sombra, vento e movimento já me deixariam de alma nova.
