Versos de mim para mim mesma

Cerca de 1129 versos de mim para mim mesma

Jesus...
"Salva-me de mim mesma,
E vesti-me de TI...
Para quê eu diminua,
E Tu CRESÇAS em mim."

Inserida por kassynha

⁠Olharei para o passado e perdoarei a mim mesma, por não ser o que sempre exigiram que eu fosse,eu sou o melhor que posso ser, e sei que eu preciso ser melhor a cada amanhecer. Eu não vim aqui para regredir, mas para crescer e seguir, sou espírito imortal e a minha missão é evoluir.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Boa Noite!
Hoje Retorno a Mim Mesma, numa caminhada de um ano, onde após olhar o espelho me perguntei: onde foi que me perdi?
Sem questionar eu olhei aos céus e pedi a Deus: me traga de volta para mim!
Aqui estou, singular e como muitos em muitas vezes se sentem perdidos, vazios e com a sensação de que não fez o suficiente.
Hoje eu escolho a cada dia colocar Deus em primeiro lugar, na frente e com a certeza sigo sabendo que ele estar comigo no final de cada fase me levando em suas mãos de amor!
Lhe desejo a melhor escolha em suas escolhas. Escolha estar nos braços de Deus nesta linda caminhada e ele nunca irá lhe deixar só!
Bjs no coração!

Inserida por RogeriaCardealHta

✍️⁠De outros nada sou. APRENDI A SER TUDO de mim mesma. Muito me orgulho disso.
💜✔️🕉️👁️👁️👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠DE MIM PRA MIM.
DE CADA UM PRA CADA UM.
Eu tenho que priorizar a mim mesma e cada um que priorize a cada um.
NINGUÉM FARÁ ISSO POR MIM NEM POR VOCÊS!
Pecado é você esquecer quem É! E deixar de se servir.
👁️👁️🕉️💜✔️🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Que ao final da caminhada eu consiga suportar a mim mesma. Sem importunar ninguém.
✔️☸️♾️🕉️💕👣👣🌹❤️👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

Renovação e autoconhecimento

⁠Abandonei tudo o que eu achava saber
Sobre mim mesma, quem eu sou, o que faço
E me entreguei ao vazio, sem temer
Permaneci no que restou, sem embaraço

Foi como mergulhar num mar sem fim
Sem nenhuma bússola ou mapa a seguir
Mas senti a paz que existe dentro de mim
E decidi deixar as amarras partir

Não mais me importa o que os outros pensam
Nem as regras que a sociedade impõe
Pois agora sou livre, sem reservas ou cláusulas
E vivo a vida que sempre quis, do meu jeito

Abandonei todo conceito sobre mim mesma
E agora sou livre para ser quem quiser
Sem medo de julgamentos ou preconceitos
Pois sei que minha verdade é o que importa, e não o que vão dizer.

Inserida por pam_boechat

23 de março.

Não me inspiro em nada, a não ser em mim mesma. Tenho estrada, mas também tenho chão, e acima de mim o infinito a me guiar. Respiro o ar, esse mesmo que você respira. Ocupo lugares que provavelmente são os mesmos. Porém, permaneço única.⁠ E para ==> p o u c o s.

Inserida por daianearere

⁠Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.

Inserida por DeniseFernandes

Me apaixono a cada dia, a cada momento, a cada toque...
sou amante de mim mesma e da vida! Amo sem medo,
apesar de saber das dores que os amores trazem consigo,
sou apaixonada compulsiva.

Meu riso é solto, espalhado, desaforado! Às vezes dirigido,as vezes pedido, outras perdido!

Mas sempre apaixonado!
13/07/2011

Inserida por MarciaRaphael

⁠"Eu moro em mim mesma.
Não faz mal que o quarto
seja pequeno"
🌷

Inserida por olhos_tristes

Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.

(do livro desencontros)

Inserida por Rosane32

Há muito tempo me prendi em uma caverna... me isolei do mundo, das pessoas e de mim mesma.

Agora tudo mudou, eu não quero mais me contentar com esse teto escuro, quero crescer, quero sair, mas ela diz que não é seguro… Que tem coisas horríveis lá fora… Pessoas más… Pessoas que vão querer meu mal… Lugares sombrios… Mais sombrios que minha caverna…
Mas… É claro que tem coisas ruins lá fora… Mas eu fico pensando…
Tem coisas boas também, não é?
Onde tem sombras tem luz, não é?
Quero viver… Quero sair…
Ela não deixa eu sair…
Ela tem medo…
Assim como eu tive…

Inserida por Gigiobservadora44

⁠A melhor forma de me vingar da minha própria miséria, da impotência perante mim mesma, é dando, é fazendo pelos outros o que nunca consegui fazer por mim.
Nunca encontrei maior vingança do que esta!

Inserida por sofia66

⁠Sinto-me tão desprezada por tua ausência que ouso a desprezar-me a mim mesma
Ainda que inseparável seja o meu olhar do Teu

Vejo-te como
Raios que anunciam estrondoso trovão,
exuberante em sua potência!

Desperta-me o ouvido - Ruído em dor
Da dor que deveras sinto
Que brinco para não ser dor!

Sorrio e saio do gemido que altera meu pranto
Desencanto
Vivo e morro!

Inserida por LenAzevedo

Deus...
Que minhas conquistas e vitórias, sirvam para vencer a mim mesma todos os dias.

Inserida por AlessandraBenete

Algumas vezes, triste,
dentro de uma trincheira
em mim mesma construída,
fico presa na partitura da vida
tentando ser especial canção
que alcançando as paragens todas
se expandisse em alta voltagem,
atingindo os caminhos
por onde teus passos vão...

Inserida por neusamarilda

⁠Nunca haverá uma resposta para o que foi feito.
Eu sou um enigma de mim mesma.

Nunca encontro nada além de perguntas, as mesmas, sempre as mesmas.

Inserida por Loren_Esmeralda

Disse a mim mesma que nao escreveria mais nenhum pensamento sobre você mas nao consigo...
Como penso em você, lembro em vários momentos do meu dia a dia
Hoje fico a pensar em o que faria se tivesse um momento contigo pra você parar e prestar atenção em mim, se tivesse essa oportunidade o que faria?
Não sei, prefiro esperar deixar acontecer naturalmente, viver o improvável, o imprevisível e senti-lo intensamente me entregando como eu mesma...simples assim
Ansio para este momento de te ver te encontrar e viver o que não posso evitar
Será que é tão errado assim?
Vivo a cada dia por mim pelos meus..mas não consigo viver sem pensar em ti..

⁠todos os dias

Em busca de um consolo da sua ausência, falo para mim mesma.
Não vale apena ele nem merece isso, sai dessa você consegue.
Mas verdade seja dita, é mais difícil que pensamos.

Inserida por zelia_gamel