Versos de Liberdade

Cerca de 15829 versos de Liberdade

⁠Podem me obrigar a falar o que eu não penso, a ir contra os meus princípios, mas nunca vão poder mudar o que aconteceu de fato e nem como eu penso!

Inserida por maryann

⁠Para alcançar o resultado desejado, é importante focar nele e trilhar o caminho até ele, sempre seguindo direitinho as etapas necessárias. Acredite em você mesmo, tenha resiliência e confie que Deus está ao seu lado, te dando forças para superar qualquer obstáculo que surgir no percurso.

Inserida por Aniz

⁠A Lei traz forma; a graça transforma

Inserida por RaulFerreira

A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência. ⁠

Inserida por VALubas

⁠Viajar liberta, amplia percepções.

Inserida por mauriciano

⁠Você pode usar o rótulo que quiser, só tenha conteúdo!

Inserida por jucsom

⁠Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Com o tempo eu aprendi que nós somos apenas sexuais ou asexuais e identificamos isso por conveniência. Os outros nomes (populares ou não) são apenas departamentos, mas isso não significa que no seu carrinho você possa pegar o que quiser. Aprendi também que não devemos julgar pelos rótulos, a marca nem sempre vale pelo conteúdo. Chega uma hora na vida da gente que nos damos a liberdade para aproveitar tudo, mas aconselho que faça isso com moderação, outra coisa que aprendi é que liberdade sempre será diferente de libertinagem!

Inserida por jucsom

⁠Não espere a morte pra ser você de verdade.

Inserida por umloucoqualquer_

⁠Me sinto livre dentro da minha mente mais preso em meus pensamentos

Inserida por kevincostasilva

⁠É mais fácil todo o Sistema Solar parar do que silenciar um homem que possui seu espírito livre!

Inserida por israellopess

⁠Decidindo amar também assuma a responsabilidade de libertar , pois é a mais nobre façanha do amor.

Inserida por regismeireles

⁠A Democracia é um erro que felizmente temos.

Inserida por Henrique_Alvesx

⁠“A literatura é a voz de muitos. A forma de gritar para o mundo suas ideias com o poder das palavras’’

Inserida por l_melo

⁠Quero ser livre ao seu lado.

Inserida por foimauo

⁠A vida passa vertiginosamente enquanto tentamos achar o sentido dela. E, quando compreendemos que a vida tem o sentido que damos a ela, percebemos que não resta mais vitalidade para desfrutar do prazer de viver em paz. Por fim, apenas a morte é a certeza que nos assombra com a incerteza agoniante do que nos espera, quando a incompreendida vida sem sentido nos deixar.

Inserida por TH_Historiador

⁠Pode julgar-me à vontade. Não vou cumprir a sentença mesmo...

Inserida por ofrancopensador

Quando aduzimos o que se passa em nosso interior revelamos o que realmente somos. Mas, se somos o que rejeitamos, podemos procurar um novo caminho que nos conduza para uma vida mais objetiva e harmoniosa. Estar bem com sigo mesmo é conquistar a liberdade para poder produzir as grandes decisões da vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Cada ser humano é desafiado a ter sua capacidade intelectual independente e de autocrítica, para se libertar de ser manipulado pelos famigerados influenciadores. Lembre- se você nasceu para ser livre!

Inserida por meirinhopensa1949

O silêncio dos bons alimentado covardia e inércia nunca mudará a história de um povo .

Inserida por eldersongoularte