Versos de Declarações de Amor
Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!
A frieza que te trato quando estamos em público não significa que eu minto ao dizer que te amo quando estamos a sós. Mas sim um difícil jeito de disfarçar para que as outras pessoas não percebam oque eu sinto.
"Eu sento e olho pro mar, com um papel eu escrevo sobre o mar ,sobre como eu amo o mar ,sobre como é bonito amar."
Só pra dizer mais uma vez o quanto te amo, o quanto me faz feliz, e o quanto estou ansioso pra te ter como minha noiva...
Gosto imenso das pessoas, porque em cada uma amo um pedaço de ti, meu Deus. E procuro-te por toda a parte nas pessoas e, muitas vezes, acho um bocadinho de ti. E tento desenterrar-te nos corações dos outros, meu Deus.
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
nao vivo porque sou amado mas sim porque amo o sol aquece a terra dando vida assim tambem amando transmitimos a essencia da vida
Foi quando menos esperei que você surgiu...após uma tempestade meu arco-iris sobressaiu...Se te amo? Sinto algo muito especial que ainda não tem nome,tento explicar mais não consigo,mas gosto da visão desse colorido!
" É, ainda te amo, não do mesmo jeito de antes, te amo mais manso, mais sensível, quem sabe?! Atualmente te amo calado, de uma maneira que ninguém sabe, ninguém percebe, ninguém desconfia, ou finge que confia, pois o passado, passou feito um trator no nosso futuro, e só deixou moinhos, só restou saudades, palavras que marcaram sentimentos, vida que seria única, hoje é compartilhada..."
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."
Amo quem me rouba as palavras, provando que as minhas convicções eram apenas certezas que não haviam sido comprovadas.
