Versos de Declarações de Amor
Eu Realmente ja Tive medo de Tudo , Mas com você eu tenho mais Medo ainda ... Não porque te Amo e sim porque te Odeio
Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!
Eu queria ter um pai, um pai presente para eu poder dizer: te amo meu pai, para bem pelo seu dia e obrigado por ter me dado uma vida! A o invés de pessoas jogando na minha cara que eu não tenho um pai e que nem sei quem ele é. Ele não me faz falta , aprendi a viver e ser feliz sem ele, mais dói ouvir palavras duras de alguém poderia preencher certos espaços vazios que há dentro de nós. Parabéns a todos que tem pais por perto, ou que pelo menos tem um pai.
O coração ensiste em disser q eu amo voçê! A razão vem me advertir como amar o que nunca vi?O coraçao meio inconsequente fala que o amor não se ve apenas se sente .Mas a razão na sua versão diz que é ilusão do pobre coração que me fará sofrer por uma simples paixão
Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.
A sua sinceridade é a chave do meu sucego. Te amo sem perceber. É no silêncio que eu me apaixono sem a enzigência d alguém. Ném o ceu, ném o mar e ném o ar concegue espressar oque eu sinto por vc.
~ Eu te amo, e não importa o que eu terei que enfrentar pra te ter aqui comigo, eu enfrentarei. Pois nada é tão forte que o nosso amor não possa vencer!
Dizem todos temos um proposito na vida,meu proposito é ajudar quem amo,pois no futuro pode ser eles vão me ajudar.
Deixa eu dizer que te amo até perder a voz e acredite em mim! As palavras soam vazias e sem sentido, mas são verdadeiras. Meus pensamentos correm incertos, mas visam um mesmo destino: você.
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
Que eu nunca deixe de olhar no fundo dos olhos das pessoas que amo, e dizer de forma simples, com um largo sorriso no rosto, eu estou feliz por você, e te amo muito! A felicidade está no amor que de graça damos,e de graça recebemos....
Há como eu gostaria de expressar o quanto te amo, o quanto te amei. Você não sabe as dores que senti, e que suportei, porque sabia que só querias está ao meu lado.
Com um coração de criança ''te amo'' com alma de Jovem '' te quero'' 2 seres do meu ser que me fazem lutar por você.
Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!
Não sei ser seu amigo, não sei ser menos do que seu amado, mas sei que apenas te amo e por te amar é que te quero perto.
