Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240462 versos de Declarações de Amor

"Antes de dizer eu te amo, interpretes. Após o dito, interpretes novamente."

Inserida por PedroSanthiago

NAO ME REBAIXO QUANDO DIGO Q AMO ALGUEM APENAS COLOCO MEUS SENTIMENTOS EM PRIMEIRO LUGAR

Inserida por gabyhsantoos

Dizer te amo virou o mesmo que bom dia para a boca dos falsos de coração.

Inserida por Adinaldo

Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.

Inserida por JeffersonDeMello

"Se não me ama o suficiente para que eu possa ficar, eu me amo o bastante para ir embora".

Inserida por dverdulini

Eu já te mandei tantas NUDES do meu coração. Só você não percebe o quanto eu te amo.

Inserida por LeticiaSalgado

Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?

Inserida por marigk2

Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤

Inserida por DRYYCKAS2

"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."

Inserida por AmandaVic1006

Eu amo o frio, amo as nuvens quando estão cinzentas e amo a aparência melancólica que tem os dias chuvosos...

Inserida por Satanistareal

Te amo, me cuida, se cuida, tchau.

Inserida por FernandaCasb

Quando digo eu te amo, digo com o coração...É minha voz gritando por dentro, sentindo toda emoção!

Inserida por belandrei

Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!

Inserida por Miguelpires

Alma do meu sonho: Eu te Amo!

Inserida por ednafrigato

Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio

Inserida por Luxcye

Nunca deixe de dizer eu te amo. É simples, rápido e com resultados garantidos.

Inserida por GalinhoPaulista

A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?

Inserida por eupensando

As vezes o que você mais precisa é de um abraço,um beijo e um "Eu te amo" de uma pessoa sincera.

Inserida por 1N0t4VeL

Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...

Inserida por DaviMelo

Não tem o que dizer quando eu te vi a primeira vez meu coração se explodiu de alegria te amo!!!

Inserida por Shirleimiriam