Versos de Declarações de Amor
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."
Eu amo o frio, amo as nuvens quando estão cinzentas e amo a aparência melancólica que tem os dias chuvosos...
Dane-se o português correto ....quero a gramática errada se for pra dizer que te amo .....as fórmulas aromáticas nn me embreagam tanto quanto imaginar o perfume natural do teu corpo ......quero as palavras inventadas .....os motivos banais pra ser ciumento.....talvez se esperar motivo concreto ....meus olhos nunca serão testemunhas de tal .....que minha voz suma de minha boca ....quando a magoa quiser me afastar de vc .....que a noite tome conta da face da terra se for no luar que te encontro.....que o sol derreta a terra se meu amor por vc diminuir ....que as estrelas se apaguem ....porque no céu não tem uma estrela que brilha ...você!!
Prefiro sucubir a morte com quem ou aquilo que amo . Do que viver com ou ter que suportar todos os dias que eu não amo , odeio
A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?
Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...
