Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240462 versos de Declarações de Amor

Eu amo o prazer... O prazer é o que nós mantêm vivo.

Inserida por Flaviioborges

Sei que não tá sendo fácil te dizer, mas sei te dizer em simples palavras que te amo e te quero pra sempre.

Inserida por RicardoJP

Amo intensamente as palavras, mas sou loucamente apaixonada por atitudes.

Inserida por Pamarepe

As vezes penso que te amo, outras que já te esqueci, o engraçado é que sempre estou a pensar em ti

Inserida por DavidJackson

Falar "eu gosto de você" ou mais: "eu te amo" jamais poderá ser traduzido em “eu faço que você me pedir no momento em que você quiser.” Gostar ou amar alguém, seja seu par, um amigo ou até um familiar, é poder atuar com liberdade de acordo com nossos princípios, e o respeito deve advir disso. Dizer “basta” nunca o fará ser má pessoa. Momentaneamente até pode em função das personalidades envolvidas, mas definitivamente nunca uma má pessoa e sim alguém que sabe se posicionar perante os relacionamentos, até porque quem quer lhe usar talvez não saiba o que significa gostar, o que significa amar.

Inserida por swamipaatrashankara

"Só dizem que amo demais, mas não falam das carências que tenho"

Inserida por arnaldotoni1976

Te quero comigo bem mais que um amigo. Eu amo minha vida, porque minha vida é amar você

Inserida por MaiconSilva023

Quisera eu, por algum momento poder voltar ao passado, e dizer a você o quanto o amo. Ah! se eu pudesse, nem que por alguns instantes estar ao teu lado, e ter a chance de viver com você momentos de amor. Estar em seus braços é tudo o que eu quero. Se ao menos eu soubesse que também faço parte dos seus sonhos, e de suas lembranças. Ah! meu amor, como sonho com você, voltando do passado, me abraçando, me beijando e dizendo bem baixinho ao meu ouvido...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

"Falar eu te amo é fácil.Difícil é provar.Mas quando for difícil para enfim dizer um eu te amo,provavelmente será mais fácil provar"

Inserida por Lucastorres23

A pior fase de um relacionamento é quando um "eu te amo" começa gradativamente ser substituído por "eu te amo, tu me ama, então, o que pode fazer a mais por mim além disso? " Normalmente são atitudes espelho e coisas materiais. É nesse momento que muitos casais que poderiam dar certo acabam por se separar. Esqueceram que ao sentir o primeiro sentimento de amor, não existia mais nada além disso. O condicional nunca vai substituir o incondicional.

Inserida por swamipaatrashankara

Pense duas vezes antes de falar para alguém "Eu te amo" pois para alguns isso pode significar o mundo, sendo talvez, o único motivo na qual ainda não tirou sua própria vida. Se algum dia esse indivíduo descobrir que esse "eu te amo" acaba não sendo verdade ou apenas ser insignificante para quem diz tal frase, sendo um mero substituto para "Obrigado" e outras frases do tipo, isso pode ser o último empurrão que ele precisava para seu suicídio, de forma lenta, dolorosa e cheia de lágrimas de desespero e sofrimento

Inserida por gabrielville

uns dizem 'eu te amo' sem mesmo ter sentimento.

Inserida por VersosRapNacional

Amo sentir com intensidade o quão acessível é o inexplicável... Me envolvo por completo me sinto satisfeita, é impossível conter o riso. Encontro a beleza do verdadeiro eu e me refugio nela.

Inserida por StefaniaMara

Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.

Inserida por mestrearievlis

A minha maior felicidade é quando vejo as pessoas que amo felizes

Inserida por sirlandra

Sofro em silêncio...Ainda amo você!

Inserida por belandrei

Tem gente que acha que a palavra ''Eu Te Amo'', é igual a merda que é só cagar e ser feliz...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Minha linda princesa. Amo ser seu melhor amigo todos os dias. Amo inventar fazer coisas todos os dias com você. Você fez uma colocação que as vezes passa tão desapercebido: nos vemos todos os dias. Isso me fez perceber a quantidade de coisas que conversamos, apesar de não separarmos - só as vezes - um tempo pra algo específico, o que é de suma importância. Mas reparei na quantidade de coisas que conversamos, rimos, notamos, seja na música ou em alguém, e caímos na gargalhada. Até discordamos em alguns pontos destas conversas, mas discutimos sobre a coisa em si. Enfim, somos amigos o tempo todo. E esta foi a sua colocação: Que somos amigos o tempo todo. Te amo minha linda princesa e amiga pra vida toda.

Inserida por Tcheco

"Troco 15 'Eu te amo' por 1 'Eu te respeito'."

Inserida por AtilaGuimaraes

eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.

Inserida por nayannadourado12