Versos de Declarações de Amor
Eu acho que a vida me levou para longe dos que amo para eu conseguir me refazer,fortalecer minha fé e para ter um tempo a solas comigo. Um marcador de águas para me preparar para o mundo,as vezes a solidão é só uma forma de nos acharmos mais rápido.
Eu poderia te dizer mil palavras bonitas, mas eu prefiro te dizer " Te amo" assim falo todas de só uma vez.
"Verdades ditas ao pé do ouvido. Paixões confessas no escuro do canto, eu te amo que sai assim tão de repente. Tem coisa melhor que ser surpreendido, por algo que a gente espera nunca nos ser dito"
Elas estavam ali quando eu precisei. Sou grata à elas e elas sabem. Elas me amam e eu amo elas, e elas sabem disso. Eu só preciso que elas entendam que isso não foi suficiente. Nem os amigos, nem a família.
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
" Tenho mil motivos para chorar , mas tenho 4 motivos para sorrir ,a pessoa que amo , Deus , Família , Amigos , isso é que importa , e basta isso para que eu seja feliz "
Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo lerduh ' <3
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
