Versos de Amor Autor Desconhecido
Vida, só quero poder sentir... todos os sentimentos estão em mim, me permita sentir. Dessa forma terei a certeza da vida 🥰
.
Deborah Surian
MATURADO
Ando assim ancorado
Me sentindo parado
E a vida ao meu lado
Me vai dando recado
Não ficar preocupado
Nesse tempo poupado
Um amor maturado
Haverá ter chegado!
Escher revela o que está e não está de nossa ilusão,
Euclides e a pluralidade unida com precisão,
Schrödinger e a caixa do instante exato da incerteza,
Bach e seu cravo temperado mastiga as mazelas do mundo de rudeza,
Dante muito além da religião do verso,
Claudel esculpe o cinzel do universo,
Amor cientificamente artístico,
Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.
Relato as 2:28 da madrugada.
Nosso apego é manejado,
Com cordas e crinas,
Vem resistindo,
Mais que o tempo tragável,
E as dores inacabáveis,
...Nada é mais triste que a decepção; Nada é mais dolorido que o desprezo. Nada é mais angustiante que a solidão, nada é mais incomodo que receber um não de quem se ama.
Mais mediante tudo isso, vou aqui vivendo e vivendo a procura de um porto seguro para esse barco desgovernado, que está ha deriva no mar da solidão...
Quando acordei estava com uma afável sensação,
Como de quem dormiu com a graça,
Como de quem sonhou com a perfeição,
Era o rouxinol que na noite passada me presenteava na janela de casa,
Noite de estrelas e de taças cheias de vinho e licor e adoçar-mos as línguas gostosamente pelos céus cheio de estrelas cintilantes, mas a maior estrela cintilante és tu a brilhar pelo noite dentro.
Talvez não compreendais, mas não consigo dormir. Mal consigo respirar só de pensar em vós.
A tua imagem não me sai da cabeça durante todo o dia. Quase acredito que sacrificaria o meu reino e a minha vida por uma hora nos vossos braços.
Imploro-vos. Dizei um lugar e uma hora em que possamos encontrar-nos, onde possa mostrar-vos um afeto além do afeto comum. Escrito pelo Punho deste vosso servo.
És a criatura mais bela do mundo e do universo.
O bico da caneta escreve,
O imbecil que tanto fala e nada acresce,
O bico da caneta escreve,
O doido desejo de enlouquecer pra entender o que endoidece,
O bico da caneta escreve,
O pé de amor que nunca floresce,
Olho para o mundo e pergunto e deixar-me-eis assim? Dizei que não, dizei que não. Para vos salvardes da culpa, de toda a minha dor e paixão.
Um navio com uma mulher a bordo. Que é um navio?
Um navio é protecção, como a arca que protegeu Noé. E o diamante, que diz no Roman de la Duquesa.
Um coração tão duro qual um diamante e uma safira, constante. Ela é o diamante e eu o navio.
Para todas que conheci, apenas obrigado!
Pois tudo que vivi, me fez homem, para saber hoje...
Amar a mais maravilhosa mulher do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp