Versos de Amizade Eterna
Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!
Amigo de verdade é aquele que ri com você, trabalha,
apóia, tá ali sempre que você precisar
"Perde" um pouquinho do seu tempo pra te ouvir.
Se importa e se preocupa com você.
Amigo de verdade é aquele que te dá a chance de falar o que
sente, é aquele que convive um pouco com você, mas já sabe o que você passa... é aquele que estende a mão e diz: 'to aqui pra ajudar'. Esse é o amigo de verdade
Solidão
Posso ter mil e um amigos,
Mas estou sempre sozinha
Em minhas horas de decisão.
Conflito, veneno latente
Corrói-me a alma em silêncio.
O mais glorioso encontrar-se
Floresce na solidão.
"Sempre que tento definir a palavra mãe me vem a palavra amor a cabeça.
Nenhuma amizade é tão verdadeira quanto aquela de mãe.
Sou a filha mais feliz do mundo por ser filha.
Filha da minha melhor amiga."
Um amor
que suporta, que é amigo
e que por sempre acredita que é
possível vencer
se tornando um grande amor.
Grandes amigos são sempre grandes amigos, mesmo distantes em caminhos diversos.
É como a chuva que cai no oceano e se torna as mesmas ondas e imponência, mas que é um oceano preenchido pela água da chuva que um dia se encontrou com o mar. Os grandes amigos nunca morrem, estão vivos na alma!
Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.
"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".
Anderson Silva
Existem amigos q temos que guardar p sempre, alguns por um momento e outros pelo tempo necessário. Alguns são força, outros coração, outros colo e consolo outros só distração, aqles q amamos e os q qremos por perto, aqles q vamos ajudar e os q vão ser nosso pilar.
Amigos de infância, de escola, de serviço, de rede social, de balada, de dois minutos no busão. Dentre todos os que existem, não importa onde vc se encaixa o importante é não ser só é mesmo q por um momento ter alguém p gerar progesterona no seu organismo e te fazer sorrir.
ALVORADA
Lá vem mais uma madrugada
E tu onde andas amigo?
Sempre sinueleiro do dia
Se faz Luz para as alvoradas
A ti cada vez mais bendigo
Exemplo de vida sadia
Parceiro em qualquer empreitada
Que não foge nem do perigo
Em inabalável porfia.
MEDO DA CHUVA
Não, eu não perdi
Medo que não tenho
Amigo do raio
Sempre resisti
E com muito empenho
Fecho a porta e saio!
Um verdadeiro amigo
sempre sabe o que fazer
pra dizer pro seu amigo
o melhor que pode ser .
um amigo de verdade
é mais que um irmão
é um pedaço de você
morando no seu coração.
Amigos são aqueles
Que não tem tempo ruim
Que supera a tempestade
Muito antes de existir .
É um pedaço de você
Bem melhor do que se espera
É a mão do seu irmão
Sempre na hora certa.
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
"Eu falava dela sempre ao longe, com medo do seu olhar sedutor.
Narrava aos amigos, os seus feitos, sempre em metáforas, para mascarar a minha dor.
O seu coração, que sempre fora presa fácil, ao mar o lançou.
Das decepções, se cansou.
Dá própria felicidade, abdicou.
Hoje, o que era da tristeza uma presa, da minha felicidade, se tornou predador.
Dizia sempre eu: - Aquela ali hoje é menos peixe e muito mais pescador.
Suas palavras são iscas, a sua rede de mentiras é disfarçada de amor.
Minhas lágrimas, são águas em que ela lança suas façanhas, sou seu Arpoador.
Nossa união, que sempre foi um arco íris, hoje não tem mais cor.
Onde era coragem e amor
Hoje só tem medo, pavor.
Em todo esse tempo, ela mudou muita coisa, me causou muita dor.
Mas eu ainda à falo ao longe, pois ela não perdeu o seu olhar sedutor..."
O tempo passa igual uma visita na casa de um amigo: RÁPIDO.
A diferença é que nós sempre deixamos algo pra trás, nem que seja uma memória; já o tempo, sempre que passa, leva algo consigo.
Te quero comigo mais que um amigo.
Eu quero ser seu namorado.
Para sempre na minha vida.
E nunca vou te esquecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Amizade Eterna
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases de amigos para sempre
- Amigo, você sempre poderá contar comigo
