Versos de Amizade Eterna
Amigo
Um dia é um novo dia e dependendo de quem e como vê, é sempre um dia maravilhoso !!!
Estamos vivos aqui e com Saude !!!
Um ótimo dia pra vc e toda sua família
Sempre optei pela amizade, mas de uns tempos para cá me vejo na obrigação de falar de amor;
Quando olhava e admirava a poesia alheia não imaginava que a mesma corria por entre minhas veias;
Meus amigos, não nos esqueçamos de fazer o bem sempre, mesmo que de imediato não estejamos vendo resultados. Sejamos movidos pela fé e não apenas pela visão. Colheremos frutos de nossas ações positivas desde que não nos desviemos ou desistamos do caminho. Sejamos também reconhecidos pelo nosso amor, assim como Cristo Jesus nos amou. Amemos o próximo na mesma intensidade.
- Vinicius Monteiro Tito | 07.05.2024
O corrupto é meticuloso, é amigo, sorri sempre, abraça todo mundo, cativante, tem meta na vida....você é o publico alvo do infeliz, porque você acredita nele, e ele covardemente usa você, e no final dar-lhe-á um sorriso de medusa, um beijo de mulher aranha e um abraço de urso bem apertado, enquanto saqueia a sua carteira..... e você ama esse tipo de verme, briga por ele, defende ele, e quer sempre estar do lado dele.....continue assim, um dia você vai sentir na pele que quem irá pagar o preço de sua ignorância e mediocridade poderá ser um filho seu, neto ou um parente que você realmente quer bem....
nenê policia
+Q Cavaleiro
Mais amigo meu é o meu verdadeiro e declarado inimigo, com quem sei terei sempre que duelar, do que um falso amigo, inimigo na surdina, ladrão da minha verdade e traidor na minha justa cotidiana.
Sempre fui um ombro amigo de todos à minha volta
Mas um triste dia meu psicológico ficou exausto de tanto se doar e não ter reciprocidade
Minhas forças se esgotaram e eu passei de ouvinte e conselheira para uma pessoa que também precisa ser ouvida e aconselhada
Foi o dia em que mais precisei que eu ouvi: "Todo mundo tem problemas, aprenda a resolver os seus"
Lembro-me que passei madrugadas em claro para ajudar essa mesma pessoa que falou pra mim "te vira"
Foi o que eu fiz, me afastei de quem sugava minhas energias e feria a minha alma
Hoje cicatrizada das pisaduras, consigo ver melhor, que nem todos farão o mesmo que você faz
Mas independente do resultado, continue fazendo o que você faz aquele que te honra não dorme e vê tudo
E Deus não fica devendo nada pra ninguém
Se você plantar você vai colher
E às vezes a colheita vem com juros e correção monetária
Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.
Um amigo de verdade...
Amigo de verdade
È aquele que sempre
Está ao seu lado,
Voce pode está:
Feliz ou na solidão.
Amigo é aquele que
Quando voce precisa
Lhe dá mão!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Certa vez assistindo a entrevista com um ator famoso, que sempre admirei, ele disse:"Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei".
Fiquei super decepcionado com ele, como pode uma pessoa famosa dizer tamanha barbaridade, é daí que vem as famosas PANELINHAS, isso acontece nas Famílias, nas Religiões, na Política e etc..., para mim é a reunião das pessoas nefastas!!!
Amigo de verdade
Não ver defeitos
Não tem preconceitos
É como sua outra metade
Ele sempre vai te ajudar
Procurar desabafar
Cobrar e apoiar sua capacidade
Amizade é carisma e bondade
É simplesmente, de bom coração
É muita humildade
Um parceiro um irmão
Mesmo que não seja de sangue
Tem algo puro no coração
Que não te leva pros maus caminhos
Que não te deixa nem um momento sozinho
É sempre a luz na escuridão
Amigos de infância
Poucos mantero a esperança
Em algum dia se encontrar
Amigos de outras caminhada
Que foi sincero
seguiu firme na estrada
Vem devagar que eu te espero
Aquele amigo fé
Que mesmo caindo me ajudou a ficar de pé
Aquela confiança e segurança nos segredos
Aquele trabalho em equipe para enfrentar seus medos
Aquele sonho de curumim que todos tem
Ter um parceiro companheiro protetor como ninguém
Isso sim é amizade um brother de verdade
Que só procura o bem.
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
Seja uma família para seus amigos, assim você sempre encontrará, uma família entre seus amigos ...
PauloRockCesar
Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...
A melhor coisa que me aconteceu
nestes últimos anos foi a nossa
amizade. Você, que sempre
cuidou de cada detalhe, até
mesmo nas palavras para que
meus dias fossem perfeitos.
Você me ensinou que a paz vale
mais que a guerra, que é preciso
sonhar e acreditar neles.
Aprendi com a nossa amizade
que a vida é única e cada
instante é único, por isso, sou
imensamente grata pelo seu
carinho e amizade.
Bom dia amigos e amigas! Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós!!!
SALMO 51:10-12
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
GRAÇA E PAZ!
Amigo, há momentos que desejariamos vive-los para sempre...
Como também há momentos jamais imaginamos passar...
Mas tudo tem um propósito, que só Deus pode nos fazer entender.
Espero que este momento amargo, vire doce, por esquecer da despedida e lembrar dos momentos lindos vividos.
Que o Senhor conforte a sua dor e de todos os familiares e amigos.
Beijos
E vai-se mais um grande amigo, o qual a vida sempre andou ocasionalmente a me apresentar e prosear... e sempre me esteve guardando boas risadas e lembranças.
Não. Não andamos preparados para viver e perder muitos amigos pelo caminho.
Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.
Quando se investe em qualquer relação, a coisa mais importante, é está atento e consciente. No mais, tudo brota.
Depois é só esperarmos pra ver se a colheita vai nos trazer bons ou maus frutos. E apesar de esperarmos o melhor, sempre tem a porcentagem de danos. Afinal, vivemos fora dos contos de fadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Amizade Eterna
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases de amigos para sempre
- Amigo, você sempre poderá contar comigo
